COXAnautas - Coritiba Eternamente

1

15/12, 18h00 | Elizeu | Elizeu

2016/2017

Esportivamente o ano no Brasil já se encerrou. A bola parou de rolar oficialmente, porém todos os clubes, independentemente da região, já estão, há alguns dias planificando 2017 e implementando ações que possam dar resultados positivos no transcorrer do próximo ano.

Obviamente que o Coritiba também já está se movimentando para 2017.

Esperamos que em 2017 a performance alviverde possa vir a ser melhor, muito melhor do que o obtido nos últimos anos.

Para se buscar algo significativo dentro das quatro linhas, necessário é que se tenha nas cercanias do gramado, competência. As Comissões Técnicas desde as categorias de base até os comandantes técnicos do elenco profissional precisam funcionar como se fosse uma coisa só. Assim como nas empresas os departamentos financeiro, de recursos humanos, administrativo, marketing, etc, precisam funcionar bem e todos trabalharem também de modo conjunto, no futebol não é muito diferente.

E a Gestão de um clube de futebol feita além do gramado, traz consequências que vão para os vestiários e para as quatro linhas. Deste modo se um clube tiver boa Gestão, ele terá grandes possibilidades de colher frutos bons nas quatro linhas. Todavia, se a Gestão não funcionar como deve, a tendência é que os resultados no gramado não aconteçam como o torcedor quer.

É uma engrenagem! Qualquer peça que destoe, seja ela no time, no elenco, na Comissão Técnica, na diretoria ou até mesmo na Presidência, pode trazer consequências desastrosas para o todo. E por outro lado, se a engrenagem funcionar redondinha no gramado, nas cercanias dele e administrativamente falando, o passo para se alcançar o que se almeja estará dado.

Que o nosso 2017 alviverde seja(após alguns anos sucessivos de insucessos), enfim, com resultados expressivos e bons.

Um bom natal à todos!

S A V

Debate

  • "Acredito que o Inter foi mal administrado desde a sua presidência. Espero que nosso clube esteja se planejando para 2017 melhor.SAV"

    C. BRUDZINSKI | 15/12, 18h27 | Móvel

  • Ver todos os comentários (1)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

O Blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.

O Autor

Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Bolão

Melhores Sócios COXAnautas

21º Jackson M. Jeranoski 269 pts.
30º Disney U. 254 pts.
40º J. Mario 245 pts.
51º Rui Valente 232 pts.
200º VALCIR C. 21 pts.
222º Leopoldo J. 13 pts.
262º Antenor A. 7 pts.

Ver classificação completa

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2017 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet