COXAnautas - Coritiba Eternamente

7

03/03, 14h30 | Elizeu | Elizeu

O que estão fazendo com o nosso Coritiba...

O Coritiba praticamente desistiu de disputar a Sul Americana 2017 quando em 2016 frente à Ponte Preta deu férias antecipadas para muitos atletas do elenco e mandou para o gramado uma equipe que jamais havia sequer treinado junto. Não deu para compreender aquilo...

O Coritiba ficou fora do Campeonato da 1ª Liga.

O Coritiba foi desclassificado muito prematuramente da Copa do Brasil sendo derrotado dentro do Couto Pereira, em solo curitibano, por uma equipe que atualmente disputa a Série C Nacional, o ASA, que em muitos momentos daquela partida colocou o Coxa na roda e o resultado foi justíssimo.

O Coritiba foi derrotado no clássico atuando contra um time composto por atletas em que muitos deles ainda estão subindo o 1º degrau no Profissionalismo.

Após quase 100 dias de "Pré-Temporada" o Coritiba demitiu o técnico Carpegiani. Quer dizer todo aquele tempo em Foz do Iguaçu e os treinos por lá, amistosos, jogos iniciais válidos pelo Paranaense, partidas da Copa do Brasil, com vistas à preparar o elenco para um 2017 melhor do que os últimos 4 ou 5 anos, de nada serviram, de nada adiantaram e nada resolveu, muito pelo contrário, serviu como constatação de que enormes equívocos ocorreram quando da contratação da maciça maioria dos atletas para a formação do novo elenco para esse ano. Com a demissão de Carpegiani isso tudo foi rasgado, esquecido, jogado no lixo. E agora vai ter que tudo começar do "0", isso mesmo do "ZERO".

Não se faz time, não se monta elenco bom com um estalar de dedos apenas. 100 dias ou mais que nada serviram para o Coritiba na projeção para 2017.

O Coxa "Maior" que é(ou foi), ou "era" já ruiu. Não existe nada de "MAIOR" até aqui. Muito pelo contrário, o nosso Coritiba está sendo tratado, taxado, visto em Curitiba, no Paraná, no Brasil e no Mundo como um clube "pequeno". A caminhada nesses últimos anos é realmente de um time pequeno, de um "Clube Pequeno"!

Muitas chacotas a respeito do Coritiba Foot Ball Club por aí. Uma pena. Uma lástima. Uma tristeza só.

Isso sem nos referirmos ainda ao episódio "Ronaldinho Gaúcho"!

Venho dizendo, falando, escrevendo há anos que enquanto o Coritiba não tiver em suas estruturas, tanto administrativa quanto de campo, gente que fez história no alviverde, que construiu uma história vitoriosa no Glorioso, não chegaremos a nada...

Kruger, Pachequinho estão por lá mas é pouco, muito pouco para um clube da dimensão do Coritiba.

Com todo respeito ao Beletti por exemplo, grande atleta, atleta com grande história e que hoje está no Coritiba(teve participação forte na tentativa de trazer Ronaldinho Gaúcho), mas qual é a ligação do Beletti com o Coritiba?

Sempre cito como exemplo o Santos. O Santos lança ano a ano pelo menos meia dúzia de garotos no time de cima e que alçam vôos às vezes até inimagináveis. Casos de Neymar, Diego, Elano, Gabi Gol e muitos e muitos outros. Sabem porque isso ocorre? Porque no Santos Zito, Clodoaldo e outros craques que construíram história vitoriosa no Peixe trabalham diariamente por lá...essa é uma das enormes diferenças do Santos e do Coritiba.

No rival, outro exemplo, Marcão(que inclusive foi meu aluno quando ele tinha 15/16 anos), Paulo Miranda e outros com bonita história por lá, lá trabalham nas categorias de base.

Acho que chegou a hora, ou passou já até do momento, desse pessoal da Coxa "Maior" que nada nos trouxe, nada nos apresentou de "Maior", se são realmente coxa-brancas, eles mesmo, pedirem o boné e passarem o bastão para uma outra equipe.

Tudo que foi feito pela "tal" Coxa Maior deu errado, tudo o que foi idealizado, planejado, ruiu e nada nos restou. Aliás nos restou apenas decepções em cima de decepções.

Bacellar e sua turma precisam fazer a análise de tudo o que fizeram ou o que "não fizeram" e terem a humildade suficiente de reconhecerem que estão fazendo mal, muito mal ao Coritiba Foot Ball Club, e deixar a condução das coisas para uma outra equipe de Gestão.

Nada pessoal contra "A" ou "B" e claro que "A", "B" ou "C" buscaram fazer algo de bom para o Coritiba, para um Coritiba "Maior", mas infelizmente não deu certo, nada deu certo, a verdade nua e crua é essa.

A continuar assim, com essa equipe de Gestão no comando alviverde, conduzindo as coisas alviverdes, ficaremos mais mal ainda. É momento de cada um dos membros do chamado "G 5" e assessorias, refletirem e para o bem do "nosso" Coritiba passarem o bastão para outros Gestores.

"O que estão fazendo com o nosso Coritiba..."

Fora da Sul Americana 2017, não disputa do Campeonato da 1ª Liga, desclassificação vexatória da Copa do Brasil, derrota no clássico para um time com muitos jogadores ainda em formação, vinda ou não vinda do Ronaldinho Gaúcho...vamos parar por aqui porque tem muito mais coisas e cada um de nós sabemos disso e cada um dos membros do "G 5" que já havia se esfacelado também sabe disso e o "G 5" substituto também sabe disso.

"O que estão fazendo com o nosso Coritiba..."

O momento de mudar tudo é agora. Se esperar até o final do ano, o Coxa Maior que já não deu certo nos deixará como herança o Coxa "Menor"!

"O que estão fazendo com o nosso Coritiba..."

Debate

  • "CFC, antes de tudo e de todos, como também costumo dizer, isso aí Celso M.
    SAV"

    J. Mario | 10/03, 19h10

  • "Infelizmente o Coritiba está colhendo o que plantou em termos de péssimas administrações nestes últimos 20 anos.
    Necessitamos urgentemente de um grande líder com visão empresarial e evidentemente de futebol, razão de ser da nossa outrora gloriosa instituição.
    E este recomeço passa pela modernização em todos os setores, começando pelo Conselho Deliberativo e Gestor, assim como pela construção de um novo estádio pois o nosso não permite mais remendos.
    O Coritiba só tem condições de fazer um novo estádio fazendo parceria com algum grande grupo empresarial, nos dias atuais não se faz nada deste porte sem uma grande parceria, e tem que ser ali mesmo em nosso Alto de tantas e tantas Glórias.
    Sou da opinião que tem que jogar no chão o atual, e claro tirar aquela churrascaria de lá para liberar toda a área.
    Temos espaço para fazermos uma arena de multiuso sendo com 3 níveis de estacionamento embaixo do estádio, com entradas pela Rua Amâncio Moro, Rua Mauá e Floriano Essenfelder; e em toda aquela área onde está a churrascaria com frente para a Rua Ubaldino do Amaral com a parceria também seria construído um shopping center com 3 níveis, 3 níveis também de garagens e um hotel acima do shopping com 2 níveis horizontais tendo em vista não causar problemas de altura com a aeronáutica em termos de zona de proteção de vôos.
    Imagino que somente uma parceria com esta abrangência poderia interessar a algum parceiro comercial e evidentemente que venha de encontro aos interesses do Coritiba."

    Celso M. | 08/03, 16h29

    • "Celso M. Concordo com você em muitos pontos. Às vezes a gente sente, em se tratando de Coritiba, que o bonde da modernidade passou e nós não embarcamos nele. Porém, antes de idealizarmos estádio, como ele deve ou deveria ser, fechar parcerias, etc...precisamos urgentemente, termos elencos fortes, com qualidade. Temos muitos, mas muitos atletas mesmo, espalhados por vários cantos do Brasil emprestados e outros muitos em nosso elenco atual, porém nem sempre "quantidade" significa qualidade. Nos últimos anos, como em 2005 e 2009 quando passamos a habitar a Série B nas 2 ocasiões, somando-se a campanhas vexatórias de 2013, 2014, 2015, 2016, etc...no Brasileirão, oportunidades em que não caímos porque os deuses do futebol não quiseram, a torcida alviverde só se decepciona. Modernidade sim, claro, afinal estamos no século XXI, 3º Milênio e o futebol de hoje não é mais nos moldes do futebol dos anos 70 e 80 por exemplo(quando conquistamos nossos maiores títulos) e precisa sim que haja uma evolução de verdade no Coritiba. Mas note que escrevi "evolução de verdade". É preciso unirmos forças para termos um COXA MAIOR, um CORITIBA realmente "MAIOR". O Coritiba representa e é composto por uma legião de pessoas que amam o alviverde, mas o futebol de hoje não vive e não sobrevive apenas de amor. É necessário para se fazer a Gestão de um Clube de Futebol que se tenha noção boa do que é o "futebol". Precisamos aglutinar pessoas no Coritiba que possuam o conhecimento das quatro linhas e pessoas, profissionais, que sejam "empreendedores", mas acima de tudo, tanto essas pessoas quanto aqueles profissionais, obrigatoriamente precisam ter vínculo com o Coritiba. Não dá mais para aceitarmos algumas pessoas que caem de paraquedas no Coxa e essas nos representarem. Aí dá no que dá, insucessos, vexames nos mais diversos campeonatos que disputamos e algumas tomadas de decisão não tão corretas que alijam a possibilidade do clube participar de determinados campeonatos e torneios. Modernidade sim, Evolução sempre, mas tudo de forma inteligente e tudo com certa dose de coração dos verdadeiros coxa-brancas nessa engrenagem que precisa se movimentar e não ficar parada no tempo."

      Elizeu N. | 08/03, 17h23

    • "Olá Elizeu, obrigado pela atenção dispensada.
      Quando falo da reestrutura e modernização do clube, evidentemente que também haveria que correr paralela com o futebol porque dependemos disto.
      Se olharmos para o nosso maior rival no estado, temos que deixar a paixão de lado e prevalecer a razão, aceitando que infelizmente ficamos para trás desde que eles fizeram a primeira parte de um novo estádio, que nós brincávamos dizendo ser um meio estádio, mas de lá para cá investiram maciçamente na modernização em todos os setores e especialmente investindo nas categorias de base, e estão colhendo os frutos não é? Sem falarmos da arena atual que certamente irá faturar muito além do futebol por ser multiuso e eles faturam até com o ar que as pessoas respiram lá dentro. Claro, eles contaram com o dinheiro público para fazerem a arena para a Copa, mas querendo ou não ela é uma realidade, e esta moleza não vai existir mais pois nosso país espero esteja sendo passado a limpo doravante.
      Mas voltando ao que você falou sobre o futebol e investir nos talentos da casa e mesmo buscarmos fora, pois por todos os cantos deste país existem novos talentos aos milhares.
      Seguirmos o exemplo do Santos seria interessante, é o clube grande que mais investe na gurizada, e está sempre entre os 6/7 melhores clubes no Brasileirão, e nos últimos 10 anos foi campeão paulista 7 vezes, além de ter sido campeão da Copa do Brasil de 2010.
      Mas infelizmente nada disto será feito com estes idiotas que se apossaram do nosso clube.
      Sou com muita honra remanescente do grupo que teve o privilégio de conviver, colaborar e festejar muito com o nosso inesquecível e campeoníssimo Evangelino da Costa Neves.
      Eu e meu falecido pai eramos conselheiros do clube, eu durante 34 anos fiz parte do Conselho Deliberativo e tive também a honra de ser agraciado com o título de Membro Vitalício do Conselho pela assiduidade e colaboração permanente em diversas gestões; mas após o maldito Triunvirato que deram um jeito de colocar o Evangelino para fora, assumiram uma dívida de 3 milhões, normal para a época e em poucos anos conseguiram a proeza de irresponsavelmente transformarem esta dívida hoje estimada em mais de 200 milhões, através de péssimas administrações, com presidentes que não entendem nada de administração e especialmente de futebol.
      Fui certamente um dos conselheiros que mais criticava e cobrava nas reuniões do Conselho estas barbaridades que vinham e continuam acontecendo, tive sérios problemas em diversas reuniões pois tinha a coragem de apontar e dizer que tinha diretores se oportunizando do clube através de contratação de serviços e claro também na venda e compra de atletas.
      Lógico que fui acumulando inimizades gratuitas, pois eu não tinha receio de falar e cobrar verdades que aconteciam em nosso clube.
      Há 6 anos e meio atrás me afastei, não suportando mais ter que ir a todos os jogos pois eu não faltava, ter que ficar olhando na cara daqueles alguns que se aproveitaram do clube e faziam questão de continuarem não largando o osso, e um dando suporte ao outro eleição após eleição, e esta triste realidade que estamos vivendo vem provando isto.
      Deixei de ir às reuniões do Conselho, e o então presidente Omar Akel me enviou uma carta ameaçando caçar minha condição de conselheiro se não fosse nas reuniões, imagine como se pode caçar uma condição e título vitalício de conselheiro. A partir dai sofrendo e com o coração apertado, deixei de ir também aos jogos, deixei de ser sócio, vendi minhas 2 cadeiras cativas que ficavam ali no setor amarelo, e mandei uma carta dizendo que eu estava abrindo mão de ser conselheiro também.
      Evidentemente que acompanho diariamente através dos jornais, tvs e rádios todo o noticiário e recebo ligações de amigos conselheiros me contando as barbaridades que lá acontecem, mas não quero mais saber, sofro à distância mas de uma coisa não abro mão. Sou e morrerei sendo um Coxa-Branca de Coração!"

      Celso M. | 09/03, 09h00

    • "Celso M. "Nós Coxa-Brancas" de coração, de verdade, precisamos nos unirmos e desenvolvermos ações com o intuito de acabar com essa parafernália de coisas que acontecem indevidamente no nosso amado Coritiba! Necessitamos nos articularmos corretamente e de modo inteligente para fazer com que o nosso alviverde paranaense volte a brilhar, retorne a ter o respeito que um dia tivemos nacionalmente! Abraços. S A V"

      Elizeu N. | 09/03, 11h10

    • "Obrigado mais uma vez Elizeu, e concordo com você, união é a solução, mas o Conselho Deliberativo não resolve nada, os mais velhos não tem personalidade e disposição para criticar e tampouco tomarem uma posição a nível de cobrança e exigência para nada. Pior, os mais novos criaram uma panela e entre aspas decidem tudo a nível de Conselho, eles decidem pelo nº de votos a substituição de conselheiros que falecem ou saem por algum motivo, presenciei e critiquei bastante isto nos últimos anos em que lá estive.
      Saiba que fui um dos, senão o mais crítico conselheiro da gestão Gionédis, primeiro pela arrogância estilo "Metraglia" lá da baixada, e por ter 2 diretores, Espeto e André Ribeiro, que concentravam tudo e não respeitavam a opinião de ninguém, além de coisas estranhas que aconteceram a nível de negociação de jogadores, inclusive quase fomos às vias de fato numa reunião do Conselho eu e o Gionédis que lá estava como convidado nesta reunião, por eu ter cobrado e exigido a demissão do então gerente de futebol Oscar Yamato que vivia fazendo mutretas nas idas e vindas de atletas para o CFC.
      Na eleição seguinte, o Gionédis tentava a reeleição e eu era o candidato do grupo do Evangelino para concorrer com ele. O Gionédis nos procurou e conseguiu dar um jeito para que o grupo o apoiasse e eu seria então o candidato à presidente do Conselho Deliberativo na chapa e ele do Diretor. Eleição conturbada, ele venceu o Tico Fontoura por 01 voto, e eu graças aos traíras de plantão perdi a presidência do Conselho para o Julio Militão, que traiu nosso grupo uma semana antes da eleição e aceitou ir para a chapa do Fontoura. Eu só aceitei abrir mão de concorrer com o Gionédis na condição que como presidente do Conselho se eleito, se ele aprontasse eu seria o primeiro a dar um jeito de botar ele pra fora do Conselho Diretor; enfim foi uma gestão de brigas permanentes de situação e oposição e novamente o clube saiu perdendo pra variar.
      De lá para cá, ficou pior ainda com os presidentes que lá passaram, Chico Araújo, Cirino, Vilson Andrade (este o melhor de todos, sério, competente e sabe das coisas do futebol diferente dos outros, mas após se eleger se decepcionou com os diretores oportunistas e se isolou, o que fez com que os idiotas dessem um jeito de minar seu segundo mandato. O atual Rogério Bacellar é um cara sério mas não manja absolutamente nada de futebol, foi posto lá por falta de candidatos pelo mesmo grupo que vem comandando as eleições nos últimos anos.
      Tá difícil Elizeu vislumbramos algum entendimento ou alguém que realmente venha liderar uma união e fazer as transformações em todos as áreas que tanto desejamos.
      O Gionédis, se não fosse a arrogância, e talvez tenha aprendido a lição, seria uma alternativa por ser administrador e acredito ter aprendido sobre futebol, além de ser visionário como o "Metraglia" da baixada, e o Vilson Andrade seria outro nome que eu botaria fé, mas não sei se ele aceitaria conviver com aquele grupinho que está lá comandando o Conselho, além de me parece ainda estar com problemas de saúde, infelizmente.
      Enfim, vamos acreditar e ter fé, a instituição CORITIBA é e tem que estar acima de tudo e todos, especialmente das vaidades.
      Grande abraço Elizeu!"

      Celso M. | 09/03, 20h48

    • "Celso M. realmente, as coisas andam complicadas há anos no Coritiba, administrativamente e isso tudo acaba se materializando no gramado com o Coxa não ganhando mais nada e fazendo campanhas pífias nos campeonatos e torneios nacionais. Uma pena, uma lástima isso. Fica difícil então querer mudar o Coritiba de hoje, que já há anos vem passando por coisas totalmente prejudiciais ao alviverde paranaense. Enquanto isso, os torcedores coxas vão se distanciando e até mesmo os sócios vão se ausentando. Complicado. Grande Abraço Celso! S A V"

      Elizeu N. | 10/03, 13h46

  • "O problema do Coritiba é de administração. Precisamos urgente contratar um administrador para organizar e fazer valer a estrutura do Coritiba. Este profissional é caro. Porém, sendo eficiente, consegue fazer a empresa ter lucro, organização, e projeções de realizações. Ou seja, o profissional eficiente vai recuperando o desastroso passado, organizando o presente, e fazendo todos verem o amanhã possível, tangível, dentro do quadro estrutural e de finanças. Como está, a tendência não é melhorar. Não vamos encontrar o profissional competente em eleições. Estes profissionais têm de ser contratados, e são caros. Todavia, os resultados positivos da boa gestão avalizam o risco desta contratação. Quando o corpo está tomado pela doença, a solução são os profissionais da saúde competentes. Os incompetentes nada solucionam. Ao contrário, agravam ainda mais a saúde do paciente. A reação do Coritiba, na atualidade, não está em contratar jogadores, mas, um administrador eficiente e ágil, inclusive para estruturar a sua equipe de trabalho, e, depois, agir."

    João B. | 06/03, 10h49

  • "No sabado encontrei o Sr. Alex Brasil no setor pro tork, o mesmo estava sorrindo e brincando com outros funcionários do clube, não que isso seja algo ruim. Mas quando vejo os torcedores do Coritiba, esses estão tristes e desconfiados! Poucos e guerreiros foram ao estádio!

    Profissionais como esse tal de Alex Brasil não tem identificacao nenhuma com nosso clube, estão apenas de passagem e nos deixam uma herança horrível para pagar!
    Precisamos de profissionais q tenham alguma relação com clube e torcida!"

    André K. | 05/03, 22h56 | Móvel

  • "Estão querendo fazer a "paranização" do coxa... Nossa receita segue tendência de queda, com patrimônio e vias de virar ruína, fazia muitos anos que não via o couto pereira tão abandonado, sem pintura ou qualquer investimento.
    Quanto a futebol nem se fala, o clube está dominado por empresários que usam o clube para recuperar e promover jogadores, estamos perdendo o respeito, os adversário entram no couto pensando em vencer, isto é inadmissível!!!
    Amanhã estarei lá, torcendo para que o nosso coxa comece uma recuperação, a recuperação que estamos a 6 anos esperando!"

    Rômulo S. | 03/03, 21h42

  • Ver todos os comentários (22)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

O Blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.

O Autor

Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Walter Carvalho 21 pts.
Neusa M. 20 pts.
Elizabeth G. 20 pts.
Rossano Kohut H. 19 pts.
Valentim J. 19 pts.
Marcela S. 19 pts.
Andre T. 19 pts.
Osias N. carvalho 18 pts.
Walber Gonçalves de Queiroz 18 pts.
Rosemeire V. 18 pts.
Jackson M. Jeranoski 18 pts.
12º Ailton D. 17 pts.
Ricardo Honorio 17 pts.
Marcelo V. 17 pts.
Alysson Delalibera 17 pts.
Mauricio S. 17 pts.
Ricardo M. 17 pts.
Luiz B. 17 pts.
19º Rubens J. 17 pts.
20º Luiz Rodriguez 16 pts.
Sanderson S. 16 pts.
Carlos M. 16 pts.
wilson n. 16 pts.
Admir 16 pts.
walter s. 16 pts.
26º João L. 16 pts.
Gilmar N. 16 pts.
Thiago L. 16 pts.
Leandro R. 16 pts.
Renan Lourenço 16 pts.
31º Paulo Silva 15 pts.
Wagner W. 15 pts.
Mauro Mauro 15 pts.
34º Claudeilson S. 15 pts.
douglas n. 15 pts.
VALCIR CAMARGO 15 pts.
L. Comeli 15 pts.
Vicente G. 15 pts.
Abner S. 15 pts.
40º Mariana T. 15 pts.
Vitor Guedes 15 pts.
Valdir T. 15 pts.
43º Cristiano K. 14 pts.
44º Simone N. 14 pts.
Maria N. 14 pts.
Daniel N. 14 pts.
Diogo N. 14 pts.
Carlos A. B. G. 14 pts.
Wagner Cancela 14 pts.
Suzana F. 14 pts.
Johney S. 14 pts.
vanessa n. 14 pts.
Oetli Mello 14 pts.
Amos S. 14 pts.
Adriano R. 14 pts.
Gerson S. 14 pts.
57º Antonio Alvaredo Filho 14 pts.
Marcelo N. 14 pts.
Vera M. 14 pts.
v. j. cruchelski 14 pts.
Everton Marcante 14 pts.
62º ROBERTO LASKOSKI 13 pts.
Willian Stival 13 pts.
Rui Valente 13 pts.
junior f. 13 pts.
Claudio S. 13 pts.
67º Lucas G. 13 pts.
Daniel G. 13 pts.
Rodrigo B. 13 pts.
Elson L. Feijo 13 pts.
Ademir Carlos p. 13 pts.
72º José Paulo Macioski 12 pts.
filipe c. 12 pts.
74º Joel K. 12 pts.
Luiz Cesar S. 12 pts.
Alessandro K. 12 pts.
Rafael R. 12 pts.
Adriano B. 12 pts.
adonias rosa 12 pts.
80º Selma R. 12 pts.
Valdir 12 pts.
nancy m. 12 pts.
P. Stonoga 12 pts.
84º Marcos Antonio Mari Moreira 11 pts.
Persio F. 11 pts.
Luciano C. 11 pts.
J. Gabardo 11 pts.
Luis Henrique R. 11 pts.
Frank G. S. 11 pts.
90º Sinevaldo 11 pts.
luiz p. 11 pts.
Jorge F. 11 pts.
Eduardo Discher 11 pts.
Marlon Souza 11 pts.
95º JOSE P. 11 pts.
Luiza O. 11 pts.
97º Sérgio Brandão 10 pts.
98º Alexandre F. 10 pts.
Marlon Marlon 10 pts.
O. Yossafat 10 pts.
Adailton S. 10 pts.
Silvio C. Goncalves 10 pts.
j. miranda 10 pts.
A. B. 10 pts.
Sergio Garcia dos Martires 10 pts.
Disney U. 10 pts.
107º T. Filus 10 pts.
Oberdan R. 10 pts.
Gilmar F. Chagas 10 pts.
Joilson S. 10 pts.
111º R. L. Zanetti 9 pts.
Orlando F. 9 pts.
Antonio Carlos 9 pts.
Alexandre R. 9 pts.
115º R. BAHR 9 pts.
Cristian C. 9 pts.
Ido M. F. 9 pts.
Cláudio S. 9 pts.
119º aldomir n. 9 pts.
Marcos José 9 pts.
Emerson T. 9 pts.
Luiz Alberto Bulgarelli Girão 9 pts.
123º Osmar R. 8 pts.
Henrique H. 8 pts.
Paulo N. 8 pts.
126º ido n. 8 pts.
William R. 8 pts.
Rodrigo da Silva Pontes 8 pts.
129º Edil Macedo dos Santos 8 pts.
Luiz K. 8 pts.
José L. 8 pts.
132º Carlos H. Pereira 7 pts.
Andreo S. 7 pts.
Rogério Hayashi 7 pts.
135º J. Mario 7 pts.
Carlos N. 7 pts.
EMIDIO MARCELO A. 7 pts.
jorge v. 7 pts.
139º Adriano S. 7 pts.
Marlon R. 7 pts.
141º cleverson k. 6 pts.
Ricardo Guiraud 6 pts.
geraldo w. 6 pts.
wagner s. 6 pts.
Jobson Emanoel 6 pts.
Ricardo Moro 6 pts.
147º Bruno H. 6 pts.
Gerson Lima 6 pts.
CARLOS B. 6 pts.
Fábio Silva 6 pts.
151º RAFAEL S. 5 pts.
Lucas G. 5 pts.
Beatriz G. 5 pts.
C. Ramos F. 5 pts.
Jean k. 5 pts.
David P. 5 pts.
157º Cleidson C. 5 pts.
Maicon André Mariano 5 pts.
neusa m. 5 pts.
160º Henrique Bortolaz 4 pts.
L. J. Pianaro 4 pts.
Willian M. 4 pts.
LEONARDO L. 4 pts.
Marcio O. König 4 pts.
165º Maria Luiza K. 3 pts.
166º Pedro Sampaio 3 pts.
Hedy G. 3 pts.
Luis D. 3 pts.
Vitor N. 3 pts.
Job Grassi Vieira 3 pts.
171º Rodrigo de Moraes 2 pts.
Rafael Kfiatkovski 2 pts.
Andre R. 2 pts.
Eduardo S. 2 pts.
Marcelo S. 2 pts.
Jair F. 2 pts.
Renato L. 2 pts.
178º Alexander Alysson 1 pts.
Luiz Marco B. 1 pts.
Nelson P. 1 pts.

Ver classificação completa

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2017 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet