COXAnautas - Coritiba Eternamente

+1

20/07, 13h07 | Fala COXAnautas! | Artur Belotto

Ambiente misterioso

Dia de jogo é aquele dia de euforia, de acompanhar as notícias, de esquecer os problemas e as notícias ruins do clube, de ficar pensando na possibilidade de se recuperar e acreditar que, de fato, o Coritiba voltará a brigar por algo maior. Começa a partida e o que vê-se é algo que te joga no chão, te deixa desesperançoso e desmotivado. Tem sido assim na grande parte dos últimos 3 anos.

É de se pensar no motivo de termos 12 atletas entregues no departamento médico. É de se pensar, por que fizemos ponte com 2 "jogadores" desconhecidos, cuja um deles nos processou na justiça. É de se pensar, por que houve uma desmotivação tão grande no elenco, não há ninguém que vá conversar com os jogadores, ver como está o elenco? Será que além de incompetentes os dirigentes não tem contato nenhum com os jogadores?. É de se pensar, por que o advogado do Coritiba não aceitou a proposta da redução no momento em que foi anunciado a possibilidade, visto que estava há apenas 1 jogo da proposta ideal. É de se pensar, por que o nosso diretor não acompanha os jogos e nem vem dar a cara a tapa, ou se pronunciar sobre o que está acontecendo no clube, trazendo apenas seus "funcionários" para dar uma ou outra notícia e aviso, como se não precisássemos ouvir dele.

Realmente se trata de um ambiente misterioso a gestão do Coritiba, onde ninguém teve mal intenção, ninguém se pronuncia e ninguém liga para a instituição Coritiba.

Esse ano realmente já foi jogado fora, igual aos 3 últimos, resta a mim e aos torcedores, aguardar a soma de pontos para não cair e aguentar as próximas notícias ridículas e vexames que vamos passar ainda por conta dessa desorganização. Espero do fundo do meu coração que um dos indignados com essa situação, alguém que ame o clube, forme uma chapa, ganhe as eleições e trabalhe forte para trazer respeito ao clube novamente.

Autor: Artur Belotto

Debate

  • "Artur, bom dia. Hoje saiu uma matéria na tribuna onde Pedroso explica o motivo pelo qual nosso DM vive lotado; o motivo, segundo ele, é falta de SORTE na hora de contratar. Inacreditável, mas é verdade."

    Luso J. | 10/08, 09h45

  • Ver todos os comentários (1)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Paranaense 2018

Grupo 1

Cascavel 0
Foz do Iguaçu 0
Maringá 0
Cianorte 0
Coritiba 0
Paraná 0

Classificação Paranaense 2018

Grupo 2

União 3
Londrina 0
Toledo 0
Prudentópolis 0
Rio Branco 0
A.Paranaense 0

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Camilla Nunes 3 pts.
José S. 3 pts.
jorge lopes 3 pts.
Claudio S. 3 pts.
Adriano S. 3 pts.
G. Santos 3 pts.
Jose R. 1 pts.
nancy m. 1 pts.
Marcos José Kuff 1 pts.
Carlos A. B. G. 1 pts.
Gerson Lima 1 pts.
Lucas G. 1 pts.
Marcelo Carneiro 1 pts.
Tiago L. 1 pts.
Luiz Renato 1 pts.
66º Alysson Delalibera 0 pts.
Edil Macedo dos Santos 0 pts.
FELIPE D. 0 pts.
T. Filus 0 pts.
Luiz Alberto Bulgarelli Girão 0 pts.
Rafael Lopes 0 pts.
Valdir 0 pts.
douglas n. 0 pts.
Jackes Pontarolo 0 pts.
Bruno H. 0 pts.
Lucas Falat 0 pts.
Hedy G. 0 pts.
Elizabeth G. 0 pts.
Thiago Manoel 0 pts.
LEONARDO LEONARDO 0 pts.

Ver classificação completa

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet