
EXPERIÊNCIAS
Conforme já adiantado pelo treinador Coxa-Branca ainda nos vestiários da Ressacada após o empate diante do Avaí na última quarta-feira, 17, Ney Franco escalará uma equipe totalmente reserva para encarar o Cascavel, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2010.
Sendo assim, alguns jogadores ganham uma oportunidade de mostrar suas importâncias para o elenco Alviverde e têm a chance de lutar por uma vaga na equipe titular. Dois deles - o volante Daniel e o meia Tiago Real - estreiam com a camisa do Verdão na equipe profissional e esperam mostrar bom desempenho no interior do Estado.
No gol, Vanderlei (foto), depois de um longo tempo afastado, está de volta à titularidade. Envolvido em especulações de transferências no início da temporada, o goleiro faz a sua estreia em 2010. Outro que recebe uma chance de começar jogando, também após longo tempo, é o zagueiro Demerson.
O ataque chamará a atenção por um fato inusitado: Geraldo e Ariel Nahuelpán formam uma linha de frente completamente estrangeira e buscam aproveitar a chance para se firmarem na equipe. Dessa forma, a provável escalação do Coritiba para esse último compromisso da primeira fase será: Vanderlei; Rodrigo Heffner, Demerson, Lucas Mendes e Luciano Amaral; Daniel, Willian, Enrico e Tiago Real; Geraldo e Ariel Nahuelpán.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)