top of page

Propriedade Intelectual

A propriedade intelectual é o conjunto de direitos de proteção sobre as criações humanas, sejam elas obras do intelecto ou de engenho, gerando valor e traduzindo-se em ativos intelectuais. 

Nosso foco é a prestação de serviços técnicos para proteção de tais ativos, que além de favorecer a competitividade e a inovação para as empresas, também proporcionam a segurança jurídica indispensável à atuação diferenciada no mercado.

Serviços

Altvater&Richter oferece uma ampla gama de serviços de consultoria para atender uma variedade de empresas e clientes. Seja você um pequeno negócio local ou uma multinacional, nós o guiaremos em processos de pedidos de patentes, registro de marcas, combate à concorrência desleal, dentre outros serviços. Entre em contato agora para saber mais sobre nossos serviços e o que a nossa equipe pode fazer por você.

Design Gráfico Workspace

Registro de
Marcas e Patentes

Com anos de experiência no mercado, oferecemos agilidade e segurança em registros de marca, patente, direitos autorais e outros.

Business Meeting

Perícia Judicial em
Propriedade Intelectual

Elaboramos pareceres técnicos relacionados à propriedade intelectual envolvendo contrafação de marcas, patentes, desenhos industriais e concorrência desleal. 

Ir sobre dados

Consultorias jurídicas
especializadas

Oferecemos orientação legal para coibir a concorrência desleal, elaborar ou revisar contratos comerciais e suporte em ações judiciais.

bottom of page