COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 24/11, 17h58

1 a 0 gigante!

Com casa cheia, o Coritiba recebeu o já campeão da série B, Bragantino, e em um jogo movimentado venceu por 1 a 0. Resultado importantíssimo que manteve o Verdão em terceiro colocado, a apenas um ponto da série A de 2020.

Logo no início o time paulista perdeu uma chance incrível de cabeça. Depois disso o Coritiba se manteve ofensivo mas com uma certa dificuldade diante de um time bem postado e sem pressão de jogar.

Aos 18 minutos Raphinha teve a chance de abrir o placar mas perdeu na cara do gol.

O Coritiba mantinha uma marcação no campo do adversário, mas o Bragantino recuado tentava explorar erros do Coxa. Aos 36 o Coritiba recuperou uma bola na pressão e fez o gol, mas havia um duplo impedimento no lance.

No segundo tempo o Coritiba continuou tentando avançar mas era visível o cansaço decorrente do ritmo da primeira etapa do jogo. Já o adversário que não precisava do resultado estava mais calmo em campo.

Aos 23 minutos saiu Raphinha cansado para entrada de Kelvin, que segurou a bola e tentou resolver sozinho em alguns lances que poderia ter criado boas chances se cruzasse.

Aos 34 em cobrança de falta de Diogo Mateus o goleiro fez uma defesa dificílima.

Aos 37 a torcida se incendiou. Giovanni cobrou falta de média distância rasteira e a bola bateu na trave e entrou. Coritiba 1 x 0 para explosão do torcedor Coxa Branca.

Depois disso, ainda levando uma bola no travessão, foi administrar até o fim para garantir mais esses 3 valiosos pontos rumo ao acesso.

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni (Diogo Mateus), Nathan Ribeiro, Sabino, William Matheus; Matheus Sales (Wanderley), Serginho, Juan Alano, Giovanni, Rafinha (Kelvin); Igor Jesus.
Técnico: Jorginho.

Bragantino: Kewin; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Éder Lima (Uillian Correia); Robinho, Baralhas, Pedro Naressi; Vitinho (Claudinho), Bruno Tubarão, Matheus Peixoto (Roberson). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Debate

  • "PESSOAL. VAMOS NOS ANTENAR COM A REPORTAGEM REFERENTE A ESTE LINK:
    https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/presidente-do-vitoria-diz-nao-ver-problema-em-mala-branca-para-jogo-contra-o-coritiba.ghtml"

    Paulo S. | 28/11, 09h33

  • "Duro foi encarar o "Quadrangular-PR" nesta Série B. Dezoito pontos à disposição – e 15 deles jogados ao lixo (um empate contra o Londrina e dois contra o Operário proporcionaram três míseros pontinhos).
    Estamos com 63, não é? Somemos 15. Total: 78 (campeão Bragantino, 72). Preciso dizer algo mais? Apenas comentar que uma das duas derrotas ante o pessoal do viaduto foi a única da fase Jorginho. Já é um alento, embora o lance mais tocante deste domingo tenha sido as lágrimas do Rafinha desde o gol até o final da partida. Mas isso tem mais a ver com nosso coração alviverde (e o dele também) do que com o futebol em si. Muito há que se fazer. Vamos lá!"

    Luiz Roberto | 27/11, 18h13

  • "Se não fosse pontos bobos perdidos estaríamos tranquilo na elite faz tempo: jogo contra crb , Cuiabá, figueirense sete pontos dado de bobeira"

    Agostinho N. | 27/11, 01h27 | Móvel

  • "A um passo da série A. Vitória contra o Vitória seria o melhor resultado mas o importante é confirmar a subida."

    Paulo H. P. | 26/11, 12h46

  • "RODRIGÃO,

    Vai com DEUS!! Melhore a cabeça, vire atleta!! Devemos vários pontos a ele mas também vários pontos perdidos aos inúmeros gols que não marcou....

    Fico apenas em dúvida de quão difícil é para o Coritiba recuperar um jogador. Vários exemplos de caras que fazem um monte de besteira aqui e saem e acabam arrebentando por aí....

    PRIMEIRO VAMOS SUBIR!!!
    DEPOIS DAMOS UM JEITO NO SAMIR!!!"

    Erodes B. | 26/11, 11h49

  • Ver todos os comentários (244)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet