COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 08/06, 20h30

Coritiba é derrotado dentro do Couto Pereira

Fazendo uma péssima apresentação, o Coritiba foi derrotado pelo Paraná Clube, de virada, pode 3x2. O time paranista não vencia no Couto Pereira desde 2013.

Os gols foram marcados por Rodrigão e Juan Alano para o Coritiba, e João Pedro, Luiz Otávio e Jenison para o Paraná.

Com o Couto Pereira lotado, a expectativa era por uma grande partida. E se tecnicamente não foi um primor, já que as duas equipes são muito fracas, foi uma partida emocionante, com direito a virada paranista, depois de estar duas vezes atrás do placar.

O Coritiba abriu o placar já no início da partida. Aos 10, Diogo Matheus cobrou falta da direita na cabeça de Rodrigão, que cabeceou firme para abrir o placar e marcar seu sétimo gol na competição.

O gol incendiou o Couto Pereira e a expectativa era de que o Coritiba fosse para cima em busca de ampliar o placar. Ledo engano, com dificuldades na meia-cancha o time Alviverde não conseguia incomodar o adversário.

Rafinha plantado na esquerda não produzia nada e a dupla de volantes do Coritiba não conseguia controlar a meia-cancha, fazendo com que o Paraná tivesse mais posse de bola.

O Paraná empatou no final do primeiro tempo. Guilherme Santos cruzou da esquerda, Wilson falhou, e no bate rebate a bola sobrou para João Pedro empatar a partida. O gol paranista fazia jus a melhor apresentação do time no primeiro tempo.

O time Alviverde veio para o segundo tempo com Welinton Junior no lugar de Giovanni, que saiu machucado. A substituição foi encarada com desconfiança pela torcida Alviverde, em razão dos gols perdidos pelo atacante na partida anterior.

Com o time mais ofensivo, o Coritiba veio pressionando o adversário e conseguir fazer o segundo aos 7, após Juan Alano acertar um lindo chute de fora da área.

Mas a torcida Alviverde não teve muito tempo para comemorar, e após falha de marcação da defesa Alviverde, aos 16, Luiz Otávio chutou para empatar novamente a partida.

O Coritiba teve uma grande chance de fazer o terceiro aos 20, mas Welinton Junior perdeu um gol incrível na pequena área, fazendo jus a desconfiança da torcida ao seu futebol.

E aos 29, o atacante Jenison ganhou de cabeça e testou firme para fazer o terceiro gol e dar a vitória ao time paranista.

Com a derrota dentro de casa, o time do Coritiba estacionou no meio da tabela, conquistando apenas 8 dos 21 pontos disputados, mostrando que o Coritiba de Samir Namur não cansa de colecionar fracassos.







Na próxima rodada o Coritiba enfrenta o Guarani, em Campinas, na terça-feira.


Ficha Técnica

Coritiba 2 x 3 Paraná Clube

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 08/06/2019
Horário: 18:00 hs.

Gols: Rodrigão e Juan Alano (Coritiba), João Pedro, Luiz Otávio e Jenison.

Público Pagante: 35.586
Público Total: 37.636

Cartões amarelos: Matheus Sales, João Vitor, Juan Alano e Rodrigão (Coritiba), Eduardo Bauermann, Guilherme Santos e João Pedro (Paraná)

Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Walisson Maia e Patrick Brey; Matheus Sales, João Vitor e Giovanni (Welinton Junior); Juan Alano, Rodrigão e Rafinha (Arancibia).
Técnico: Umberto Louzer

Paraná Clube: Thiago Rodrigues, Eder Ciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Luan), Matheus Anjos e João Pedro (Fernando Neto); Ramon (Jenison) e Bruno Rodrigues
Técnico: Matheus Costa

Debate

  • "Já penso diferente, lutar para subir com essa diretoria e com esses pernas de pau, subir para primeira divisão, pergunto para que? Ou será que alguem acredita que essa diretoria na serie A vai montar um time para se manter na primeira? Eu particularmente duvido. Não adianta subir por subir tem que subir com uma base. Dos quatro que subiram so o Goias está fora do z4. Serie A com Samir e CIA podem fechar o caixão para não passar vergonha que fique na B."

    Joao S. | 10/06, 18h19

    • "Tem razão Joao S, na série A nossa humilhação será maior, certamente seremos lanterna de ponta a ponta do campeonato, melhor ficar em 10o. na série B mesmo!!"

      Henrique J. | 10/06, 18h35

  • "Eu avisei no começo do campeonato... ficar dizendo que temos que ir a campo apoiar um time doente de ruim destes é a mesma coisa que ajudar o time a ir à FALÊNCIA.
    Se a torcida exigisse um time razoável, e só fosse no campo se o Samir montasse um time de verdade, ele seria obrigado a contratar profissionais.
    Mas agora é tarde e vamos a mais um ano de sofrimento brigando no meio da tabela para não cair para a Terceirona."

    Edson L. | 10/06, 17h00

  • "Esqueçam... Subir com este INCOMPETENTE DO SAMIR é fantasia..."

    Mauricio D. | 10/06, 16h53

  • "Entendo que o Coritiba está deixando cada vez mais, jogo após jogo as chances de subir à Série A. Foi fatal a perda de pênalti contra o Londrina como também às demais chances bem assim a falha defensiva no gol de empate do clássico de sábado. Estamos em 11o. Lugar ao invés de estar entre os 4 primeiros. A grande ideia de baratear os 3 últimos jogos em casa pode virar em um dilema irreparável. O Presidente está cochilando e deveria ao invés de tirar uma “pestana” deveria abrir o olho e tirar o “Pastana” e sua equipe técnica !!!"

    Rui Valente | 10/06, 13h40 | Móvel

  • Ver todos os comentários (274)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet