COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 08/09/18, 22h40

Coritiba perde para o Vila Nova

Jogando no Serra Dourada, o Coritiba foi derrotado pelo Vila Nova por 2x1, e segue distante do grupo dos times que sobem para a Série A. Com o resultado, o time Alviverde pemanece na 9º colocação com 36 pontos, a seis pontos do G4.

Alex Henrique, de pênalti, e Elias marcaram para o Vila Nova. Thalisson Kelven descontou para o Coritiba.

O Vila nova começou tomando as iniciativas da partida. O Coritiba atuava mais recuado, deixando apenas Bruno Moraes na frente, enquanto Guilherme e Pablo tentavam fechar os corredores pelos lados, cumprindo função mais defensiva do que ofensiva.

Aos 16, o lateral-esquerdo Abner perdeu na disputa de bola, caiu e de forma ridícula e grotesca agarrou a bola dentro da área. Na cobrança de pênalti, Alex Henrique abriu o placar para o Vila Nova.

Empolgado pelo gol, o Vila Nova quase ampliou em cabeçada de Mateus Anderson que foi defendida pelo goleiro Wilson.

Bem melhor na partida, já que o Coritiba não oferecia nenhum risco, o Vila Nova ampliou o placar aos 29. Mateus Anderson recebeu nas costas de Vinicius e Kiss e cruzou para Elias, que de primeira, marcou um golaço no Serra Dourada.

Precisando de um bom resultado para manter viva as chances de classificação, o Coritiba recebia uma grande ducha de água fria com o segundo gol goiano.

A partida começava a se desenhar fácil para o Vila Nova, mas aos 45 o meia Jean Carlos cobrou falta de longe, o goleiro bateu roupa e no rebote, Thalisson Kelven diminiu o placar.

O gol no final do primeiro tempo colocava novamente o Coritiba na partida, após um primeiro tempo muito fraco da equipe Alviverde.

O time Alviverde veio modificado para o segundo tempo. Thiago Lopes entrou no lugar de Simião, que além de fazer um péssimo primeiro tempo, estava pendurado com cartão amarelo.

A entrada do meio revelado nas categorias de base deu mais posse de bola ao Coritiba. O time Alviverde controlava o jogo e tentava chegar ao ataque, enquanto o Vila se fechava tentando explorar os contra-ataques.

Na tentativa de buscar o empate, Tcheco colocou Iago Dias e Alecsandro, sendo que o experiente centroavante entrou no lugar de Vitor Carvalho. Com as alterações o time Alviverde passou a jogar em um 4-2-4, com Thiago Lopes fazendo a função de primeiro volante.

Mas a tentativa de deixar o time mais ofensivo não deu resultado, e o Coritiba não conseguiu ameaçar o adversário, e ainda viu o Vila Nova levar perigo nos contra-ataques.

O Coritiba volta a campo na próxima sexta-feira às 19:15hs para enfrentar o Londrina, no Couto Pereira. O zagueiro Rafael Lima e o volante Vinicius Kiss, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão fora.

Ficha Técnica

Vila Nova 2 x 1 Coritiba

Gols: Alex Henrique aos 16 do 1T, Elias aos 29 do 1T, Thalisson Kelven aos 45 do 1T.

Cartões amarelos: Wellington Simião, Rafael Lima, Vinicius Kiss(Coritiba); Mateus Pasinato, Washington (Vila Nova)

Vila Nova: Mateus Pasinato, Moacir , Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Washington, Wellington Reis (Geovane), Elias (Juninho), Alex Henrique e Lucas Braga (Rafael Silva); Mateus Anderson.
Técnico: Hemerson Maria

Coritiba: Wilson, Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner; Vitor Carvalho, Wellington Simião (Thiago Lopes) e Jean Carlos; Pablo, Bruno Moraes e Guilherme (Iago Dias).
Técnico: Tcheco

Debate

  • ""Pelo jeito , eles pensam que estão escrevendo essas cartas pros mascotinhos do COXA .....isso é subestimar nossa inteligência..#forasamir""

    Jose Carlos R. | 11/09/18, 14h47

  • "O presidente Namur pediu pra termos esperanças.....dai é pra acabar ...parei"

    Jose Carlos R. | 11/09/18, 13h22

  • "Ficar na Série B teria impacto de R$ 100 milhões a menos para o Coritiba... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b

    É muito dinheiro para quem tá quebrado"

    Dorvalino J. | 11/09/18, 09h34

    • "Pro Samir tá tudo no planejamento...."

      Jose Carlos R. | 11/09/18, 13h19

    • "isso nós todos sabíamos, menos esses imbecis que comandam o coritiba"

      D. Fabian A. | 11/09/18, 17h26

  • Ver todos os comentários (255)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet