COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 23/11, 16h30

Decisão - Ato II

E clima de decisão, o Coritiba enfrenta o Bragantino, neste domingo, às 16:00 horas no Couto Pereira. Faltando apenas dois jogos para o fim do campeonato, o time Alviverde precisa da vitória para poder jogar por um empate na última rodada para conseguir o acesso à Série A.

A expectativa do torcedor Alviverde era de que o Coritiba pudesse garantir o acesso já na partida contra o Bragantino, em caso de vitória. Porém, o empate do Atlético/GO e a vitória do América/MG adiaram a decisão para a última rodada. Fora do G4 com os resultados dos adversários diretos, o time Alviverde precisa de quatro pontos nos dois últimos jogos para conquistar o acesso sem depender de tropeço dos adversários.

E para que possa ir jogar na Bahia com um pouco mais de tranqüilidade na última rodada sem a obrigação de vencer o Vitória, o Coritiba entrará em campo em busca da vitória, sabendo que a conquista dos três pontos deixa o time muito perto do acesso.

Sabedor disso, o técnico Jorginho a semana inteira pediu o apoio do torcedor Coxa, para que lote o Alto da Glória e empurre o time para cima do Bragantino, e que toda vez que o adversário estiver com a posse de bola, que a torcida faça uma grande pressão para desestabilizar o time paulista.

E o pedido do treinador deu resultado quanto à presença de público. Todos os ingressos foram vendidos e a expectativa é a presença de 40 mil Coxas no Alto da Glória.

E assim como o Bragantino, que ainda não deu pistas da equipe que entrará em campo, o técnico Jorginho também não confirmou o time titular do Coritiba. A única certeza é o desfalque do atacante Róbson, vice-artilheiro da equipe, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Alviverde tem três jogadores, Serginho, Juan Alano e Rafinha, para duas posições

O seu substituto natural de Róbson pode ser o atacante Rafinha, mas como ainda não esta com 100% de condições físicas, o meia-atacante pode ficar no banco de reservas como opção para a segunda etapa. Se Rafinha realmente for confirmado no banco, Juan Alano e Serginho iniciam entre os titulares. Mas se o xodó da torcida Alviverde iniciar a partida, a tendência é que o volante Serginho inicie no banco, fazendo assim com que o Coritiba inicie a partida com uma formação bem ofensiva.

Já campeão da Série B e primeiro clube a conquistar o acesso à Série A, o Bragantino vem a Curitiba apenas para cumprir tabela.

O técnico Antonio Carlos Zago ainda não divulgou a equipe que entre em campo, mas a tendência é que vários jogadores sejam poupados. Dois desfalques são certos, o goleiro Julio César e o meia Moratto estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Ytalo, que foi liberado do último treino para acompanhar o nascimento de seu quinto filho, também deverá ficar de fora.

O atacante Claudinho, maior destaque do clube e melhor jogador da Série B de 2019, deverá enfrentar o Coritiba.

Ficha Técnica

Coritiba x Bragantino

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 24/11/2019
Horário: 16:00 hs.
Transmissão: Globo e Globoesporte.com

Árbitro: Anderson Daronco/RS
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi/RS e Michael Stanislau/RS

Coritiba:Alex Muralha, Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Salles, Serginho (Juan Alano) e Giovanni; Juan Alano (Rafinha), Rodrigão e Kelvin.
Técnico: Jorginho

Bragantino:Alex Alves; Aderlan, Ligger, Anderson Marques e Edimar; Ryller, Pedro Naressi e Vitinho; Bruno Tubarão, Roberson e Claudinho.
Técnico: Antonio Carlos Zago

Debate

  • "PRIMEIRO VAMOS SUBIR!!!
    DEPOIS DAMOS UM JEITO NO SAMIR!!!"

    Erodes B. | 26/11, 11h51

  • "Rodrigao fora do jogo!
    DM"

    Emiliano B. | 24/11, 15h32 | Móvel

  • "Fiquei puto com os resultados de Brasil de Pelotas e Guarani ...mais como vários já comentaram aqui , era pra precisarmos de duas vitórias, pq em Sá consciência eu pelo menos esperava a derrota dos mesmos , pq os caras fedem de ruim ...então analisando friamente uma vitoria e um empate que sobrou pra nós subirmos caiu do céu, em vista de tanta cagada e tantos pontos perdidos que o Coxa fez.
    Agora só nos resta torcer e rezar muito , hoje tem que suar sangue e deixar tudo dentro do campo , vamos subir Coxa ."

    Jose Carlos R. | 24/11, 10h57 | Móvel

    • "Convenhamos o Podleo Goiano metralhou o Brasil de Pelotas, o Goleiro do Brasil pegou tudo e os caras perderam gols na cara do gol,Além de uma bola na trave que o Brasil de Pelotas levou no último minuto,e o primeiro gol Gaúcho foi irregular segundo comentarista.
      O Brasil de Pelotas já estava de férias e sem chance de cair então eu achava que iriam perder.
      Esse empate aliviou nossa barra,apesar dos dois gols na prorrogação."

      luiz p. | 24/11, 15h18 | Móvel

  • "Fiquei muito puto pelo empate do Atlético aos 46 e 47. A gente sai do eixo e sugere várias questões que o emocional desperta. Foi sorte, entregaram, foi falha, tem coisa etc...

    Ontem vendo o Flamengo ser campeão numa situação muito semelhante me acalmei, afinal o River com o jogo na mão perdeu um título em 3 minutos.

    Coisas do velho futebol e seus Kinder Ovo.

    Hoje espero que esses exemplos entre em campo e o foco esteja presente até o apito final. Sem jogar, nossa obrigação eram os 6 pontos que acaboram em quatro. Nada mal, coisas do velho e misterioso futebol.

    Vai verdão!"

    Admir Rosa | 24/11, 09h47 | Móvel

    • "Convenhamos o Podleo Goiano metralhou o Brasil de Pelotas, o Goleiro do Brasil pegou tudo e os caras perderam gols na cara do gol,Além de uma bola na trave que o Brasil de Pelotas levou no último minuto,e o primeiro gol Gaúcho foi irregular segundo comentarista.
      O Brasil de Pelotas já estava de férias e sem chance de cair então eu achava que iriam perder.
      Esse empate aliviou nossa barra,apesar dos dois gols na prorrogação.""

      luiz p. | 24/11, 15h19 | Móvel

  • Ver todos os comentários (31)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet