COXAnautas - Coritiba Eternamente

Brasileirão | 10/11, 00h05

Ponto importante fora de casa

Jogando em casa o Fluminense se impõe, pressionando o Coritiba nos primeiros minutos e cria uma sequência de oportunidades no início da partida.

A melhor delas foi num belo chute da entrada da área de Henrique Dourado, mas que parou em boa defesa de Wilson, que colocou pra escanteio.

Aos 7 minutos o Coxa chega pela primeira vez em bom chute de fora da área de Tiago Carleto, dando trabalho pro goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri.

Aos 31 minutos, nova oportunidade pro Coritiba, desta vez com Yan Sasse, depois de boa triangulação na entrada da área. A jogada ainda teve um bonito corta-luz de Rildo, que deixa Carleto livre para finalmente achar Sasse que arremata.

Aos 41 minutos em jogada de bola parada, a principal do Coritiba nos últimos jogos, coloca o Coxa em vantagem no placar. Depois de escanteio cobrado por Carleto pela esquerda, Alan Santos escora de cabeça e Werley entra por trás da zaga e empurra para dentro. Coxa 1 x 0.

O Coritiba termina a primeira etapa fazendo uma partida segura até ali. Vencer o Fluminense no Maracanã seria o melhor complemento de uma rodada que começou um dia antes, com adversários diretos tendo resultados bastante favoráveis ao Coritiba.

Pós jogo Fluminense 2 x 2 Coritiba Ao Vivo


Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Youtube




A segunda etapa da partida começa como era de se esperar, com domínio do Fluminense que em dois minutos muda o jogo e o placar. Aos 10 minutos, Alan Santos e Cleber Reis se atrapalham depois de cobrança de escanteio. Cleber que fazia boa partida, toca para dentro, fazendo contra, empatando o jogo em 1 x 1.

O jogo esquenta e o Fluminense vira o placar em nova falha da zaga Coxa, com Henrique Dourado de cabeça, sem marcação para fazer 2 x 1.

Marcelo Oliveira acredita que ainda dá e aposta na entrada de dois novos atacantes, com fôlego novo: Getterson e Kleber Gladiador no lugar de Rildo e Yan Sasse.

Era o que faltava para empurrar Cleber Reis para empatar jogo e colocar o Coritiba perto de um dos objetivos que era trazer pelo menos um ponto do Rio de Janeiro. Cleber Reis coloca novamente igualdade no placar, empatando o jogo em 2 x 2, se redimindo do gol contra que tinha acabado de fazer.

Com um pouco mais de sorte, o Coritiba poderia ter voltado para casa com os 3 pontos. O time ainda criou boas oportunidades, mas os três pontos ficam mesmo para a próxima rodada em casa, contra a Ponte, no domingo.

Debate

  • "CORITIBA
    Sem desfalques, Coritiba mantém time para enfrentar a Ponte Preta

    Equipe que empatou com o Fluminense deve ser mantida para este domingo. Tendência também é que Henrique Almeida comece como titular e Kleber entre durante jogo

    Coritiba fez o único treino na capital e vai com a mesma base que empatou contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Coritiba) Coritiba fez o único treino na capital e vai com a mesma base que empatou contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Coritiba)
    Coritiba fez o único treino na capital e vai com a mesma base que empatou contra o Fluminense.

    O Coritiba realizou o único treino tático na tarde deste sábado para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, no Couto Pereira. Sem muito tempo para atividades desde o retorno do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira deve manter o mesmo grupo que enfrenta o Fluminense no empate em 2 a 2 no Maracanã.

    Marcelo Oliveira não perdeu nenhum jogador na partida e a única dúvida é se Kleber inicia como titular ou será utilizado no decorrer da partida. Apesar de não adiantar a situação, o treinador havia sinalizado que quer fazer o retorno do Gladiador de forma gradual após quase dois meses sem jogar. Contra o Fluminense ele entrou no segundo tempo. Dessa forma, o ataque deve começar como Henrique Almeida como homem de referência.

    O Coritiba também não tem nenhum desfalque por cartões amarelos e nenhum jogador preocupa com lesões.

    Entre os jogadores que estão no departamento médico também não há novidade e seguem em tratamento.
    Dessa forma, a escalação do Coritiba deve ser:
    Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida (Kleber)

    Vamos em.busca da VITÓRIA"

    Felipe C. Martinez | 11/11, 23h22 | Móvel

  • "Concordo no geral com os comentários sobre a fragilidade técnica do Coritiba, é mais do que evidente essa questão, mas nestas alturas do campeonato nada mais nos resta senão torcermos pela permanência do clube na 1ª divisão, que já será uma extraordinária conquista e nosso único consolo mais uma vez.

    Agora, o que tem de mistura de alhos com bugalhos por conta desta ou daquela chapa nas próximas eleições, é uma grandeza, tacho está fervendo, hajam adeptos e 'desadeptos'..! kkk"

    J. Mario | 11/11, 17h54

  • "Seguem os pontos necessários para nos livrarmos, em probabilidade:

    99 % 46 pts
    95 % 45 pts
    80 % 44 pts
    50 % 43 pts

    http://chancedegol.uol.com.br/br17.htm"

    Tiago C. | 11/11, 11h48

  • "Os caras tem um ataque perigoso, mas se estão onde estão é porque têm falhas. A PP costuma aprontar mas dessa vez o coxa não pode vacilar. É um momento decisivo.

    Não acredito em salto alto. Acredito sim em mais um jogo de entrega total... comprometimento total. Acredito em vitória.

    #forçaverdão"

    Gerson Lima | 10/11, 23h56

  • "Destaque do Coritiba está na mira de clube brasileiro com vaga na Libertadores


    O Cruzeiro tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, do Coritiba.

    As boas atuações do atleta de 28 anos nesta reta final de Brasileirão suscitaram o interesse do clube mineiro, que disputará a Libertadores do ano que vem.

    O contrato de Carleto com o Coxa termina em dezembro deste ano e, segundo a reportagem, pessoas próximas a ele admitiram o início de conversas com a Raposa. Além do clube mineiro, a Chapecoense também monitora a situação do jogador.

    Carleto chegou ao Coritiba em maio deste ano, para disputar posição com o então titular William Matheus. Após longo período na reserva, conquistou a titularidade e virou uma das principais peças da equipe comandada por Marcelo Oliveira, especialmente nas bolas paradas.

    Em 16 jogos, soma dois gols e seis assistências. O próprio Carleto admitiu que estava desacreditado quando chegou no Alto da Glória e procurava uma volta por cima na carreira.

    A experiência que possui em Libertadores, por sua vez, agrada à diretoria do Cruzeiro. Ele jogou a disputa em 2008, pelo Santos, 2012, pelo Fluminense e 2013, pelo São Paulo."

    Felipe C. Martinez | 10/11, 22h58 | Móvel

    • "é só renovar por mais 5 anos, simples assim"

      Tiago C. | 11/11, 11h49

    • "Chapecoense monitorando??? Afffffff"

      Fabio S. | 11/11, 19h00 | Móvel

  • Ver todos os comentários (59)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Jose R. 276 pts.
Andre T. 272 pts.
Alysson Delalibera 266 pts.
VALCIR J. C. 263 pts.
Marcelo N. 259 pts.
Wagner Cancela 259 pts.
Valdir 257 pts.
Maria N. 256 pts.
João L. 254 pts.
10º Adriano R. 252 pts.
11º Suzana F. 252 pts.
12º Daniel N. 252 pts.
13º Mauricio S. 252 pts.
14º Rosemeire V. 251 pts.
15º Diogo N. 251 pts.
16º douglas n. 251 pts.
José Paulo Macioski 251 pts.
Simone N. 251 pts.
19º Ademir Carlos p. 250 pts.
20º Amos S. 249 pts.
21º vanessa n. 245 pts.
22º Sanderson 244 pts.
23º Franciano S. 243 pts.
24º nancy m. 242 pts.
25º Ailton D. 241 pts.
26º Elizabeth G. 240 pts.
27º Mauro 240 pts.
Thiago L. 240 pts.
29º Rubens J. 240 pts.
30º Jackson M. Jeranoski 238 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias




COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet