COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 14/09, 13h03

Vergonha!

Com direito a falhas bizarras e com um homem a mais, o Coritiba perdeu de virada para o Londrina por 2x1 e chegou a terceira derrota consecutiva e a cinco jogos sem vencer.

Igor Jesus marcou para o Coritiba, enquanto Anderson Leite e Léo Passos marcaram para o Londrina.

Bastante desfalcado, o Coritiba entrou em campo pressionado pela seqüência de maus resultados. Do outro lado, um adversário também em má fase e que vinha de cinco derrotas seguidas.

E com os dois times precisando da vitória, o jogo começou em alto ritmo, e logo aos 2 minutos o Londrina perdeu uma boa chance de abrir o placar, após falha de Vitor Carvalho.

Com o jogo equilibrado, o Coritiba conseguiu abrir o placar aos 13 minutos. William Matheus cobrou falta da esquerda com perfeição na cabeça de Igor Jesus, que cabeceou firme para abrir o placar.

No segundo tempo o time Alviverde ficou com um homem a mais logo aos 16, quando Lucas Costa foi expulso após falta em Rafinha.

Quando se esperava que o time Alviverde fosse para frente para matar a partida, o volante Vitor Carvalho falhou de forma bizarra, perdendo a bola para Anderson Leite, que avançou pelo lado esquerdo e bateu na saída de Muralha para empatar a partida.

E para piorar ainda mais a situação, no fim da partida, Thalisson Kelven falhou e perdeu a bola para Léo Passos, que avançou e bateu na saída de Muralha para decretar a virada Londrinense.

Mais uma vez o Coritiba fez uma partida abaixo da média, deixando de conquistar uma vitória que parecia certa. As falhas de Vitor Carvalho e Thalisson Kelven mostram que o time precisa de reforços se quiser seguir na luta pelo acesso.

O Coritiba enfrenta o CRB na próxima rodada, às 19:00 hs no Couto Pereira.

Ficha Técnica

Londrina 2 x 1 Coritiba

Local: Estádio do Café, em Londrina
Data: 14/09/2019
Horário: 11:00 hs.

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior/PR
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva/PR e João Fabio Machado Brischiliari/PR

Público Pagante: 3.921
Público Total: 4.491

Gols: Igor Jesus, 13 do 1T; Anderson Leite, 32 do 2T; Léo Passos, 46 do 2T

Cartões amarelos: Igor Jesus, Luiz Henrique, Rafinha (Coritiba); Lucas Costa, Matheus Albino (Londrina)
Cartões vermelhos: Lucas Costa (Londrina)

Londrina: César, Alemão Teixeira, Lucas Costa, Léo Rigo e Juninho; Anderson Leite, Germano e Higor Leite; Luidy (Matheuzinho), Junior Pirambu (Leo Passos) e Victor Daniel (Wallace)
Técnico: Claudio Tencatti

Coritiba:Alex Muralha, Diogo Matheus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Thiago Lopes (Iago Dias), Giovanni (Wanderley) e Rafinha (Wellissol); Igor Jesus.
Técnico: Umberto Louzer

Debate

  • "Já fomos ultrapassados pelo Operário e Botafogo. Todos chegando e a gordura secou. Muita gente gente foi atrás de reforços. Aqui nada! O Sport por exemplo, trouxe três jogadores pra ser titular, entre eles o Marquinhos, ex-Flu e Athetico que estreou com assistência para o gol da vitória. Até o São Bento está reforçado, e já ganhou ontem! E aqui tudo como antes, ou seja, discurso demais e futebol de menos."

    Admir Rosa | 18/09, 05h50 | Móvel

  • "Quando alguém da o golpe do bilhete premiado ou do anel é preso.
    Então porque Samir e Pastana não são presos, estão dando o golpe na nossa sofrida torcida e faz tempo, eles tem que pagar de uma forma ou de outra, não sei como, mas façam alguma coisa."

    Adolfo N. | 17/09, 16h28

  • "A fase no Coxa é tão ruim , e a incompetência é tanta , que até o nosso mascote de vovozinho simpático , passou pra um vovô bombado, sem graça e sem noção. ..o último que sair por fazer apague a luz."

    Jose Carlos R. | 17/09, 11h47 | Móvel

    • "gostava mais do Vovô antigo também"

      Leandro Ribas | 17/09, 15h02

  • "Caracas, não é fácil. Parece que um fantasma passou à nossa frente (rsrs).

    O problema desses quatro jogos sem vencer até o momento, é que um monte de gente está se recuperando e já está na nossa cola. Na rodada o Operário já fez a dele.

    O time jogará ainda mais pressionado pois joga somente as 19 horas de sábado, ainda dependendo apenas de si pra voltar ao G4.

    Não tínhamos elenco isso já era sabido. Temos um 11 e olha lá. Não temos variação tática.

    Bragantino perdeu um pouco de força, mas segue seguro na frente e Atl Go e Sport são times fortes e definidos mentalmente nesse momento. Nos resta ganha de qualquer jeito. E torcer. Torcer para Sabino retornar, Torcer pra Rodrigão retornar. E, principalmente para o ROBSON retornar. Com Robson em campo o Coritiba não perdeu nenhuma."

    Gerson Lima | 17/09, 11h39

  • Ver todos os comentários (327)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet