COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

Brasileirão | 06/01, 22h32

Apagão Coxa

O Coritiba recebeu nesta noite de quarta-feira a equipe do Goiás no Couto Pereira, na tentativa de sair da incômoda última colocação no Brasileirão.

Havia uma boa expectativa gerada na torcida pela nova diretoria eleita e a torcida esperava ver um time com muita vontade e uma pegada diferente dos outros jogos.

O Coritiba começou marcando forte e buscando o ataque. Aos 6 minutos o Verdão já tinha dois amarelados.

Mas a posse de bola era Coxa. Algumas oportunidades foram criadas com Robson e Rafinha.

Aos 20 minutos o Coxa fez uma lambança na zaga após cobrança de escanteio. No bate e rebate o time goiano chutou três vezes e marcou o primeiro gol com Fábio Sanches.

Aos 29 mais uma falha grotesca da zaga, o zagueiros do Coxa se trombam e o Goiás faz o segundo com Rafael Moura.

Após o segundo gol o Coritiba caiu muito de produção. Antes era um time limitado mas indo pra cima do adversário. Mas com as duas falhas da zaga o Coritiba não conseguiu mais produzir no primeiro tempo.

Ainda sobrou tempo para o goleiro Wilson fazer um milagre em um chute a queima roupa, evitando o terceiro gol do time goiano.

Com os jogadores apáticos e com semblantes de derrotados, o Coritiba foi presa fácil para o Goiás no primeiro tempo.

No segundo tempo o Coxa voltou com a mesma proposta ofensiva do início do primeiro, mas com um pouco mais de desespero por causa do placar desfavorável.

Mas a limitação técnica era visível.

O Coritiba foi tentando. Aos 13 minutos Robson recebeu uma bola a meia altura dentro da área e fez um bonito gol de voleio.

Aos 19, Ricardo Oliveira chutou de fora da área e o goleiro espalmou. Na jogada seguinte quase que Hugo Moura marcou o segundo do Coxa.

O Coxa seguiu ofensivo mas não conseguia criar oportunidades. E o jogo se equilibrou.

Aos 36 ficou visível a falta de atenção de alguns jogadores em alguns momentos do jogo, que são responsáveis pelo Coxa tomar gols irresponsáveis. A equipe do Goiás tocou com muita facilidade a bola até ela sobrar pro chute de Daniel que exigiu boa defesa de Wilson.

Aos 39 Sarrafiore que havia acabado de entrar arriscou um chute de fora da área, pra fora.

Mas foi só. Em casa o Coxa perde mais uma, para um time que ate pouco tempo atrás estava virtualmente rebaixado. É a síntese de uma equipe mal montada, jogando qualquer chance de subir pelo ralo. E a rodada ajudou, mas o Coritiba não faz a sua parte para somar pontos nem em casa.


Ficha Técnica

Coritiba 1 x 2 Goiás

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 06/01/2021
Horário: 20:30hs
Transmissão: Premiere FC

Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e
Thiago Rosa de Oliveira

Gols: Robson (Coritiba); Fábio Sanches e Rafael Moura (Goiás).

Cartões amarelos: Hugo Moura, Jonathan, Rafinha e Rhodolfo (Coritiba); Iago Mendonça, Henrique Lordelo e Daniel Oliveira (Goiás)

Coritiba: Wilson, Nathan Ribeiro (Ricardo Oliveira), Rhodolfo, Sabino e Maílton (Pablo Thomaz); Hugo Moura, Nathan Silva (Sarrafiore), Jonathan; Rafinha (Cerutti), Robson (Nathan) e Neilton.
Técnico: Júlio Sérgio.

Goiás: Tadeu, David Duarte, Fábio Sanches, Heron (Iago Mendonça), Jefferson e Shaylon; Ariel Cabral, Breno (Daniel Oliveira) e Douglas Baggio (Indio); Vinícius (Henrique Lordelo) e Rafael Moura.
Técnico: Glauber Ramos.

Debate

  • "Se for escolher a seleção dos piores da série a os pangarés do coxa titular e reservas mais comissão técnica serão priveligiados,😡😡😡"

    Ivo C. | 07/01, 19h37 | Móvel

  • "Desculpem mais Nathan Ribeiro sem ritmo e falhou nos dois gols, primeiro sem tempo de bola e o segundo ridículo nem no futebol feminino as meninas tiram o pé e o pseu de jogador tem medo de se machucar e tirou o pé na dividida com o o Rafael Moura que também tirou só que bateu nele e ai gol. Um time que não tem folego não sei quem é o preparador físico respeito o passado do Ricardo Oliveira mais não tem mais condições físicas para jogar um time sem alma guerreia como foi colocado na camisa e isso foi homenagem ao Cléber Arado não conhecem quem foi o grande guerreiro. Devolvam o meu Coritiba urgente."

    Luiz Koch | 07/01, 15h49

    • "para a atual situação tinha que deixar o pacheco para esta partida contra o Goias e ba sequencia para passar informações ao novo tecnico.
      A montagem do time para uma partida importante como era a de ontem, deu pra ver que o aux tinha completo desconhecimento do elenco e da situação que está o Coritiba.
      Depois que terminasse a serie A dai pensava na situação do Pacheco.
      Decisão errada que pode ter sepultado as miseras chances que o Coxa tinha de escapar da queda"

      FRANCISCO KALETKA | 07/01, 16h50

    • "Será que a nova diretoria não tinha informações desabonadoras de Pachequinho? Antes de eleita já demonstraram ser contra a contratação dele. Quando digo desabonadora, não estou me referindo necessariamente a questão honestidade."

      Celso T. | 08/01, 17h51

  • "Precisamos de mudança com certeza. O follafor até tentou mas acho que caiu no mesmo erro. Todos já sabemos que estamos na serie B. O que deceria ter sido feito é uma reunião com o pacheco e afastar quem não quer nada con nada e sobe da base e testa que pode ir pro profi ou não. Entendi a tentativa pra não cair, mas já era. A coisa agora é dispensar que puder e afastar até o contrato terminar ou tentar uma rescisão amigável. Esse campeonato já era. Vamos focar em montar um time competitivo para. A série B."

    Cicero G. | 07/01, 13h07 | Móvel

  • Ver todos os comentários (128)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Brasileiro

Internacional 62
São Paulo 58
Atlético-MG 57
Flamengo 55
Palmeiras 52
Grêmio 51
Fluminense 50
Ceará 45
Corinthians 45
10º Santos 45
11º Bragantino 44
12º A.Paranaense 42
13º Atlético-GO 42
14º Vasco 36
15º Sport 35
16º Fortaleza 35
17º Bahia 32
18º Goiás 29
19º Coritiba 27
20º Botafogo 23

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

1996-2021 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet