Logo COXAnautas

Bruno Melo desfalca o Coritiba contra o Paysandu

Brasileirão

Zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova

Bruno Melo desfalca o Coritiba contra o Paysandu
O zagueiro Bruno Melo desfalcará o Coritiba na partida contra o Paysandu, que acontece no próximo domingo no Couto Pereira. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Vila Nova.

Essa é a segunda vez que Bruno Melo desfalca o Coritiba por conta da suspensão por cartões amarelos na Série B. Ao lado dos meias Igor Henrique, do Vila Nova, e Rodrigo Lindoso, do Operário, ele é o jogador que mais cartões amarelos levou nesta Série B.

O provável substituto deve ser Marcelo Benevenuto.
Link copiado para a área de transferência