Bruno Melo desfalca o Coritiba contra o Paysandu
Zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova
Essa é a segunda vez que Bruno Melo desfalca o Coritiba por conta da suspensão por cartões amarelos na Série B. Ao lado dos meias Igor Henrique, do Vila Nova, e Rodrigo Lindoso, do Operário, ele é o jogador que mais cartões amarelos levou nesta Série B.
O provável substituto deve ser Marcelo Benevenuto.
