Logo COXAnautas

Coritiba apresenta novo zagueiro

Ricardo HonórioBrasileirão

Mauricio Antônio chega para reforçar a zaga alviverde para o Brasileirão.

Coritiba apresenta novo zagueiro
Nesta sexta, o Coritiba apresentou o zagueiro Mauricio Antônio, 31 anos, que estava jogando no Al-Batin, da Arábia Saudita.

Revelado pelo Juventus/SP, o zagueiro tem passagens pelo Portimonense-POR, Porto-POR, Marítimo-POR e Urawa Red Diamonds-JAP.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial do Coritiba, o zagueiro tem vasta experiência no futebol europeu, conquistando a Liga dos Campeões Asiática com o Urawa Red Diamonds (Japão), em 2017 e, no mesmo ano, foi o artilheiro do Mundial de Clubes da FIFA com dois gols anotados, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Em 2021, foi destaque na Liga Portuguesa pelo Portimonense. Mauricio somou 99 interceptações e liderou as cinco principais competições europeias no quesito. Além disso, foi líder no campeonato nacional em recuperações de bola, com 223

O zagueiro assinou contrato até 31/12/2025 com o Coritiba.

Foto: Rafa Ianoski/ Coritiba
Link copiado para a área de transferência