COXAnautas - Coritiba Eternamente

Brasileirão | 09/02, 23h23

Coritiba busca reabilitação no Regional

Coritiba

Em Londrina tem um Coritiba que diz estar atrás de uma vaga para as semifinais desta primeira fase do Regional. É este pelo menos o discurso de alguns: vencer o Londrina e o Toledo na rodada seguinte, e ainda torcer por algumas combinações para sonhar com a vaga à semifinal. A torcida, que há algumas rodadas torce o nariz, desconfiada, não cria mais expectativas.

O Verdão encara o Londrina, neste sábado de Carnaval e depois o Toledo, as duas partidas fora de casa. Contra o Londrina, neste sábado à tarde o time deve ser o mesmo que empatou com o Parnayba, em Teresina, no começo da semana.

O time alviverde, que teve mais uma atuação ruim no empate em 1×1 diante do quase amador Parnahyba, não treinou especialmente para esta partida contra o LEC, mesmo que esteja no norte do estado desde ontem (quinta-feira), onde apenas fez trabalhos regenerativos.

O técnico Sandro Forner insiste na máxima de algumas rodadas atrás: “o Coxa terá que jogar muito mais para conseguir um bom resultado”. Convicção que parece não ser uma unanimidade no time. Pelo menos não tem sido assim que o time tem se comportado, conseguindo fazer o caminho inverso, jogando cada vez com menos qualidade.

O time Coxa-Branca tem cinco pontos no Campeonato Paranaense, ocupa a quarta posição e precisa pontuar nessa partida para chegar na última rodada, diante do Toledo, ainda com chances de classificação à semifinal da primeira taça do Estadual.


Londrina

Com uma combinação de resultados, o Londrina pode garantir já neste sábado uma vaga antecipada na semifinal da Taça Dionísio Filho. O Londrina é o segundo colocado do grupo B, com seis pontos, quatro atrás do líder.

O LEC precisa vencer o Coritiba no Café para garantir classificação antecipada e ainda torcer por derrota do Toledo que tem cinco pontos e ainda esperar que União e Rio Branco empatem.

Ao contrário do Coritiba, o Londrina vem sendo mais convincente, atingido suas metas com menos sofrimento, pelo menos neste início de temporada. Se mantém na área de classificação do Paranaense e garantiu sem sustos a passagem à segunda fase da Copa do Brasil ao eliminar o Real Ariquemes (RO).

O LEC está com cinco jogadores no departamento médico. O zagueiro Silvio, que foi submetido a uma cirurgia, além de Lucas Ramon, Jardel, Anderson Leite e Anderson. O atacante Carlos Henrique, poupado na última partida, pode voltar contra o Coritiba.

LONDRINA x CORITIBA
Londrina: César; Matheusinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo, Thiago Primão e Rodrigo Figueiredo; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho

Coritiba: Wilson; Cesar Benítez ( Marcos Moser), Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vítor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes (Kady); Iago Dias, Alecsandro (Kleber) e Guilherme Parede.
Técnico: Sandro Forner
Árbitro: Fábio Filipus
Local: Estádio do Café, em Londrina, às 16h30 (transmissão ao vivo RPC).

Debate

  • "Finalmente o Benites saiu, PARA SEMPRE!"

    João C. | 10/02, 17h30 | Móvel

  • "Cláudio Canuto presidente do Londrina deu entrevista a rádio Paiquere de Londrina que vai trazer de 6 a 8 reforços para SÉRIE B e que pretende melhorar bem o elenco,reconhecendo que tem que melhorar bastante se quiser subir,entrevista essa bem coerente.Hoje esse Londrina fede de ruim também,com Luizão,Dirceu,Gernano e cia.Então perder para um timeco desses é sinal que estamos mal mesmo."

    luiz p. | 10/02, 15h34 | Móvel

  • "Não obstante o time ser muito fraco, só resta cumprir a missão do torcedor: torcer pela vitória."

    Tadeu A. | 10/02, 15h25

  • "Estou em Londrina e vou ao jogo....so espero não passar vergonha!!!!"

    eduardo duarte | 10/02, 14h50 | Móvel

  • "Fazer diferente com o mesmo time realmente será uma proeza. Mas é possível. Existe muitas variantes que podem ser exploradas. Jamais duvido da capacidade de se mudar para melhor com o que se tem. Ainda mais quando se trata de pessoas.

    Todavia, fazer da mesma forma, com as mesmas atitudes, sem corrigir e aprimorar o individual e o coletivo não terá como. Lembro do Ariel. Mal sabia se posicionar em campo. Dois jogos, e ele foi retirado para trabalhar fundamentos de futebol.

    Precisamos melhorar tudo, posicionamento, passe, disposição, coletivo, individual. De quarta pra hoje tendo apenas meio período para treinar. Hoje será uma grande proeza se fizerem um bom jogo.

    Torçamos."

    Gerson Lima | 10/02, 13h08

  • Ver todos os comentários (43)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Classificação Brasileiro 2018

Fortaleza 19
CSA 15
Avaí 14
Coritiba 14
Vila Nova 13
Figueirense 12
Paysandu 12
Atlético-GO 11
São Bento 11
10º Guarani 10
11º Oeste 9
12º Brasil de Pelotas 8
13º Londrina 8
14º Sampaio Corrêa 7
15º Ponte Preta 7
16º Juventude 7
17º CRB 6
18º Boa Esporte 4
19º Goiás 2
20º Criciúma 1

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Lucas G. 61 pts.
Ademir Carlos p. 55 pts.
Jair Kluska 55 pts.
Arno Ombrellino 54 pts.
Cristian C. 54 pts.
Antonio Alvaredo Filho 54 pts.
Rosemeire V. 53 pts.
JORGE H. 53 pts.
Fernando Taschetto 53 pts.
10º Luiz Alberto Bulgarelli Girão 53 pts.
11º Marcelo G. 52 pts.
12º Luci M. 52 pts.
13º Ricardo L. 51 pts.
14º Raphael Kussumoto 51 pts.
15º Marcelo N. 50 pts.
Rupson F. 50 pts.
17º Aramis Vieira 50 pts.
Alysson Delalibera 50 pts.
19º Valmir Faria 49 pts.
20º Jackson M. Jeranoski 49 pts.
21º Tiago L. 49 pts.
22º CARLOS AUGUSTO B. 48 pts.
José Lima 48 pts.
Walter Carvalho 48 pts.
25º Clairton Cleto 48 pts.
26º Johney S. 48 pts.
27º Fabio C. 47 pts.
28º Edison S. C. 47 pts.
v. j. cruchelski 47 pts.
Marcos José Kuff 47 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

TV COXAnautas

Ainda não tá bom!

Com um "convidado" bem conhecido e especial, falamos da vitória de 1 x 0 contra o Brasil de Pelotas e o que precisa ainda acontecer no Coritiba.

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet