Logo COXAnautas

Coritiba perde em casa para o Palmeiras

Ricardo HonórioBrasileirão

Time alviverde volta a jogar mal e fica cada vez mais perto do rebaixamento l.

Coritiba perde em casa para o Palmeiras


O Coritiba segue sua rotina de derrotas no Brasileirão. Na noite deste domingo, o time alviverde foi derrotado pelo Palmeiras por 2x0.

Com o resultado, o Coritiba fica cada vez mais perto do rebaixamento à Série B.

O time alviverde chegou a dar um sopro de esperança no seu torcedor ai abrir o placar no início do jogo com Matheus Bianqui, mas o VAR acabou com a alegria ao anotar impedimento do volante.

Aos poucos o Palmeiras foi tomando conta do jogo e chegou facilmente aos dois gols, com Gustavo Gómez e Piquerez, ambos em jogada de bola parada.

Sem nenhuma força ofensiva e desorganizado em campo, o Coritiba não conseguiu ameacar o adversário e sofre mais uma derrota em casa, sendo o pior mandante da competição.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. [t][/t]
Link copiado para a área de transferência