COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 08/10, 21h26

Coritiba vence o Guarani

No sufoco o Coritiba venceu o Guarani por 1 x 0 e se reabilitou da derrota sofrida na última rodada.O único gol da partida foi marcado pelo atacante Róbson.

A partida foi marcada por protestos da torcida Alviverde contra o grupo de jogadores, o presidente Samir Namur e o diretor de futebol Rodrigo Pastana. Na chegada do time, a torcida protestou com faixas, xingamentos e jogando pipocas nos atletas.

Dentro de campo mais protestos, com faixas e muitos xingamentos desferidos por torcedores das sociais, direcionados principalmente ao meia Giovanni.

O técnico Jorginho mandou uma equipe diferente a campo. Rodrigão e Giovanni, visivelmente acima do peso, foram parar no bando reservas. Rafinha, Nathan e Thiago Lopes foram as novidades na equipe titular.

Com a bola rolando, o Coritiba mostrou disposição, mas teve muitas dificuldades em controlar o jogo. Sem um atacante de referência, o técnico Jorginho apostou em Robson como o atacante centralizado. E foi dele o gol da vitória.

Aos 21 do primeiro tempo, Juan Alano cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Róbson, que se antecipou ao goleiro adversário e marcou o único gol da partida. O fato negativo foi a comemoração do atacante Alviverde, que levou a mão ao ouvido, como se quiser escutar a torcida, provocando os torcedores Coxas.

O gol animou a torcida, que passou a apoiar mais a equipe. Porém, com muitas dificuldades técnicas e passes errados, o Coritiba não conseguia aproveitar os espaços que o adversário deixava.

Na segunda etapa, o time Alviverde quase marcou o segundo gol após um belo chute de fora da área do atacante Rodrigão. No final da partida, o Guarani quase chegou ao empate, mas o atacante bugrino foi travado na pequena área e não conseguiu concluir em gol.

O Coritiba volta a jogar no próximo sábado, novamente no Couto Pereira, para enfrentar o Criciúma, às 16:30.

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 0 Guarani

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 08/10/2019
Horário: 19:15 hs.

Gols: Róbson aos 21 do 1T

Cartões Amarelos: Diogo Matheus, Rafinha, Serginho (Coritiba), Arthur (Guarani)


Coritiba:Alex Muralha, Diogo Matheus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Thiago Lopes, Juan Alano (Serginho), Rafinha (Luiz Henrique) e Nathan (Rodrigão); Róbson.
Técnico: Jorginho

Guarani: Klever, Lennon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid (Nando), Felipe Guedes, Arthur e Filipe Cirne (Vitor Feijão); Davó e Michel Douglas (Felipe Amorim).
Técnico: Thiago Carpini

Debate

  • "Temos agora nos próximos 5 jogos uma sequência de times em mau momento (Criciuma, Vila Nova e São Bento brigando pra não cair e Operário e Cuiabá em franco declínio e abandonando as chances de acesso). Tem que arrancar agora, vencendo pelo menos 4 desses 5."

    Mauro F. | 09/10, 15h10 | Móvel

    • "Desculpe Mauro, esse bando tem que criar vergonha na cara e ganhar as cinco partidas, somar 15 pontos, ficar com 55, criar respeito e administrar o restante do campeonato pra subir.

      Evidente que com o futebol de ontem será impossível vencer 4 ou 5 seguidas."

      Admir Rosa | 09/10, 20h39 | Móvel

  • "Meu Deus, que pelada a de ontem, quase tomamos gol no final contra um time medíocre e o nosso não tá longe dessa mediocridade."

    Antonio A. | 09/10, 14h15

  • "O mais importante ontem foi os 3 pontos - importante, ainda estamos na briga.

    gostei do Alano mais avançado no segundo tempo. time pouco mais criativo

    agora a torcida tem que parar de ser chata e pegar no pé dos pia da Base. PQP que turma do amendoim que reclama de tudo. Uma coisa é reclamar do Romercio e V. Carvalho que ja tiveram varias chances e a gente ve que dificilmente vão evoluir. agora o Nathan teve qto tempo em campo esse ano? e o Luiz Henrique? ai daqui a pouco o Muleke vai pra outro time estoura e a gente vai botar a culpa na diretoria. precisam de tempo. como coxa branca é duro ver Santos - Lodi e Guimaraes na seleção e a noss apiazda saindo pra outros clubes!"

    A. muraski | 09/10, 11h14

    • "Concordo, eu inclusive detonou o Romercio, Kelvin, Tiago Lopes e Vítor Carvalho, todos padrão Kadi de qualidade zero.

      Luizinho, Matheus Bueno, Jesus e Paixão, Nathan e Wellisol tem chances de ajudar no campo. Na base tem uns caras bons de bola. Tomara que o Jorginho visite os pias e de uma garimpada legal na base. Achei que o Luizinho ontem deu uma qualificada ali no meio. Bom toque, bom passe e solidário. Agora se o garoto joga mal e recebe porrada vai ser difícil."

      Admir Rosa | 09/10, 20h50 | Móvel

    • "Exato Admir - Nem todos os pia da Base vão dá certo - mas temos bons nomes - Luizinho sempre achei que foi ben, ele precisa ter mais intensidade de jogo, Bueno tbm, sentiu um pouco a transição, mais na Base sempre foi o dono do time. Igor paixão idem - Pablo, fez um golaço ontem no sub 20. eu sempre acompanho os jogos da base, e quase sempre surramos os poodles. estamos na semi final do paranaense sub 19 -

      Problema, que quando esses pia sobem, eles tem que ser pra nós torcedores, o salvador da pátria, e não são.. podem ser um dia, mais tem que ter calma e pensa que podem render $$$$

      Sobre o Kadi, afff esse era medonho heim, kkk nunca foi atleta e sempre achou que joga mais que realmente faz!"

      A. muraski | 10/10, 08h53

  • Ver todos os comentários (102)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet