Brasileirão
Por: Ricardo Honório
Após vencer o Cruzeiro por 1x0 e manter viva a esperança de um milagre para permanecer na primeira divisão, o Coritiba voltou aos treinamentos na tarde da quarta-feira de olho na partida contra o Fluminense, que acontece no dia 25/11, no Maracanã.
O técnico Thiago Kosloski terá vários desfalques para esta partida. O zagueiro Reynaldo, o meia Marcelino Moreno e o atacante Robson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe. Quem também deve ficar de fora é o zagueiro Henrique, que sofreu uma lesão no jogo contra os mineiros e deixou a partida ainda no primeiro tempo.
Quem pode retornar ao time é o zagueiro chileno Kuscevic. O jogador, que sofreu uma lesão na face em razão de uma agressão do atacante Diogo Oliveira, vem treinando com máscara e tem chances de ficar à disposição para o jogo contra os cariocas.
Com 99% de chances de rebaixamento, para continuar na Série A, o Coritiba precisa vencer seus quatro jogos restantes (Fluminense, Botafogo, Red Bull Bragantino e Corinthians) e torcer por tropeços de seus adversários diretos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)