Logo COXAnautas

Coxa não terá Luciano Castan contra o Vitória

• • Brasileirão

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Castan deve ser substituído por Nathan Ribeiro.

Coxa não terá Luciano Castan contra o Vitória
Por: Ricardo Honório

O zagueiro Luciano Castan recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova, quando o Coritiba ganhou por 1x0, e está suspenso para a partida contra o Vitória, na próxima quarta-feira, às 19:00hs, no Barradão.

Por opção do técnico Morínigo, Castan tinha ficado fora apenas do jogo contra o Brasil, válido pela 17ª rodada, quando o time alviverde venceu por 2x0. Passando por uma boa fase, o zagueiro marcou três gols em 23 partidas pela Série B e deu uma assistência. Desde que chegou ao Coritiba, participou de 37 jogos e marcou cinco gols.

Sem Castan, o treinador alviverde tem quatro jogadores, Nathan Ribeiro, Wellington Carvalho, Thalisson e Marcio Silva, à disposição para substituí-lo. A tendência é que Nathan Ribeiro, que substituiu o próprio Luciano Castan no jogo contra o Brasil, seja o escolhido.

Nathan Ribeiro participou de quatro jogos na Série B até o momento, o último deles na derrota para o CSA por 3x0, quando foi substituído no intervalo, dando o seu lugar para Wellington Carvalho. Nos jogos em que atuou, o Coritiba conseguiu duas vitórias, Avaí e Brasil, e foi derrotado duas vezes, Botafogo e CSA.
Link copiado para a área de transferência