Pré-Jogo
O Coritiba enfrenta o Mirassol nesta terça-feira, em um jogo decisivo pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontece no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, começa às 21h30. Para o time alviverde, é a última oportunidade de seguir sonhando com o acesso à Série A. A vitória é essencial para o Coxa continuar com mínimas chances, reduzindo a diferença para o próprio Mirassol para seis pontos, faltando apenas três rodadas para o fim do campeonato.
O desafio, porém, não será fácil. Jogando em casa, o Mirassol se destaca como um dos melhores mandantes da competição, ocupando a terceira posição nesse quesito. O time paulista sofreu apenas cinco gols em seus domínios, o que mostra a força de sua defesa e a dificuldade que o Coritiba enfrentará para conquistar os três pontos.
Para esta partida, o técnico terá o retorno do zagueiro Benevenuto, que cumpriu suspensão automática na última partida. No entanto, o Coritiba terá que lidar com o desfalque de Sebastián Gómez, peça importante no meio-campo, o que exigirá ajustes na formação para manter a competitividade da equipe. O seu substituto deverá ser Zé Gabriel, que formará a dupla de volantes com Vini Paulista.
O confronto direto entre as duas equipes torna o embate ainda mais relevante. A vitória daria ao Coritiba não apenas os pontos necessários para diminuir um pouco a diferença para o adversário, mas também seguir sonhando com o milagre.
Acompanhe o Pré-Jogo do COXAnautas aqui.
FICHA TÉCNICA
Mirassol x Coritiba
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol/SP
Data:05/11/2024
Horário: 21h30
Transmissão: Premiere e SPORTV
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Brigida Cirillo Ferreira (AL/FIFA) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Iury Castilho (Chico Kim), Fernandinho e Dellatorre.
Técnico: Mozart
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Vini Paulista, Matheus Frizzo e Josué; Junior Brumado e Lucas Ronier.
Técnico: Jorginho
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)