Derrota de um time rebaixado
Em mais uma atuação medíocre, Coritiba perde para o Goiás no Couto Pereira.
Desorganizado, sem inspiração e com vários erros individuais, o Coritiba só conseguiu ameaçar o adversário em um chute de Maurício Garcez, que mais uma vez perdeu uma ótima chance de marcar.
Do outro lado, o Goiás, jogando como quem quer se manter na primeira divisão, perdeu várias ótimas oportunidades de gol e poderia ter saído do Couto com uma goleada. Mas de tanto insistir, o time goiano chegou ao gol com Raphael Guzzo, aos 24 do segundo tempo, aproveitando um rebote do goleiro Gabriel.
O Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o América/MG em Minas Gerais.
Que venha a próxima temporada , pois já passamos vergonha demais em 2023.
