Logo COXAnautas

Diego Porfirio é banido do futebol

Brasileirão

Em novo julgamento no STJD, ex-lateral direito Coritiba é banido do futebol

Diego Porfirio é banido do futebol
BANIDO

Em novo julgamento realizado pelo STJD , realizado nesta quinta-feira, relativo a operação Penalidade Máxima que investiga o envolvimento de jogadores com a Máfia das Apostas, o Tribunal decidiu pelo banimento do lateral-esquerdo Diego Porfirio. O ex-jogador do Coritiba não poderá mais exercer a profissão de jogador de futebol.

O atacante Alef Manga teve a pena de 360 dias mantida e a multa aumentou de R$ 30 mil para R$ 50 mil.

O meia Thomy Anderson teve mantida a multa de 40 mil.

As punições são pelo envolvimento dos jogadores com o esquema de apostadores nos jogos do Brasileirão 2022.

O volante Jesus Trindade foi absolvido.
Link copiado para a área de transferência