Divulgados grupos da Primeira Liga
Torneio inédito, que terá times do Sul do país, Minas Gerais e Rio de Janeiro já tem chaves definidas
Nesta primeira edição do campeonato, o Coritiba estará no grupo 3, ao lado de Atlético/MG, Flamengo e Figueirense (o único time da chave que não possui títulos brasileiros em sua história).
No grupo 1 (teoricamente o mais fácil da competição) estão Cruzeiro, Fluminense, Avaí e América/MG. Já no grupo 2 estão Grêmio, Internacional, A. Paranaense e Chapecoense.
O presidente da Liga, Alexandre Kalil comentou o sucesso da nova edição e o alinhamento da competição com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF): "Está tudo perfeito, a reunião foi maravilhosa. Até segunda-feira vamos acertar detalhes para publicarmos a tabela. Deveremos ter jogos em cinco datas", disse, em entrevista publicada no jornal Gazeta do Povo.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
