É assim que se faz, Coxa!
Coritiba faz grande segundo tempo e vence o Ceará no Couto.
Em grande atuação ofensiva no segundo tempo, o Coritiba venceu o Ceará por 3x1 na noite desta quarta no Couto.
Após um primeiro tempo sem muitas emoções, Jorginho colocou o time para frente no segundo e chegou a vitória com gols de Robson, Júnior Brumado e Matheus Frizzo.
Com a vitória, o Coritiba chegou aos 37 pontos na Série B, a seis pontos do G4.
Finalmente o Coritiba fez uma boa atuação ofensiva sob o comando de Jorginho, algo que a torcida pedia há muito tempo.
O Coritiba volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ituano, no interior paulista.
? Dido Henrique / Coritiba
