Em jogo marcado por invasão, Coritiba vence o Cruzeiro
Coxa vence gol no final e se mantém respirando no Brasileirão.
Após a marcação do gol, torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado, seguidos de torcedores alviverdes. As torcidas partiram para o confronto até que a polícia conseguisse dispersar os torcedores do gramado. O confronto continuou nos arredores da Vila Capanema.
Com a vitória, o Coritiba chegou aos 29 pontos no Brasileirão e se mantém na esperança de um milagre para evitar o rebaixamento.
O time alviverde volta a campo no dia 25/11 para enfrentar o Fluminense no Maracanã.
