EXIGIMOS REFORÇOS
A janela abre no próximo dia 10 e últimos jogos evidenciaram ainda mais a necessidade de reforçar o elenco alviverde.
A janela abre no próximo dia 10/07 e esperamos que o clube seja ágil e assertivo nas contratações. Esperamos também que os contatos já estejam sendo feitos e as chegadas de novos atletas estejam sendo finalizadas, pois reforçar esse elenco fraco é algo fundamental para o futuro do clube.
Chega de investir em jogadores que não dão o retorno esperado. Precisamos de reforços e não de apostas que chegam aqui e não conseguem elevar o rendimento da equipe. O Coritiba necessita de atletas que, além de qualidade técnica, tenham força mental suficiente para não se deixarem abater pelas primeiras críticas que aparecerem e força suficiente para lidar com a pressão e a responsabilidade que é vestir a camisa Coxa-Branca e levar o clube à Série A.
Senhores Paulo Autuori e William Thomas, mãos à obra. O tempo urge e a necessidade é evidente.
