COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Brasileirão | 23/10, 23h33

Exorcizar o Fantasma

Ainda sem vencer nenhum adversário paranaense na Série B, o Coritiba enfrenta o Operário, nesta quinta no Couto Pereira, às 21:30 hs.

Além de tentar quebrar o tabu contra os times do estado, o time Alviverde busca uma vitória que poderá lhe levar para a terceira colocação do campeonato, se firmando cada vez mais entre os quatro primeiros.

Mas antes de pensar em vencer, o Coritiba precisa recuperar o bom futebol, já que vem de atuações muito ruins nos dois jogos disputados fora de casa, apesar dos quatro pontos conquistados. O fraco futebol apresentado pelo time de Jorginho deixou a torcida apreensiva quanto à briga pelo acesso para a Série A.

Para esta partida o técnico Jorginho terá o que tem de melhor no elenco Alviverde. O lateral-direito Diogo Matheus e o meia-atacante Rafinha voltam de suspensão e estão à disposição do treinador. Pela primeira vez o treinador Alviverde poderá escalar a equipe que chegou a brigar pela liderança contra o Bragantino.

A esperança de vitória, mais uma vez, estará depositada no trio ofensivo Rafinha, Rodrigão e Róbson, porém a expectativa está no rendimento do atacante Rodrigão que de artilheiro disparado da Série B, vive hoje um jejum de nove partidas sem marcar gols.

Do outro lado uma equipe que joga seu último suspiro em busca de se manter na briga pelo acesso para a primeira divisão. O time de Ponta Grossa, que subiu da Série C, pode ser considerado a maior surpresa da competição, já que muitos o colocavam como candidato ao rebaixamento. Porém, com um trabalho muito bem executado, tem feito um campeonato muito regular e praticamente já garantiu, no mínimo, a permanência na Série B.

O técnico Gerson Gusmão terá a volta do experiente volante Jardel, que entrará na vaga de Révson. A única dúvida está no ataque entre Cleyton ou Uilliam.

Ficha Técnica

Coritiba x Operário

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 24/10/2019
Horário: 21:30 hs.
Transmissão: Sportv (menos Paraná) e Premiere

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima/PR
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva/PR e João Fabio Machado Brischilliari/PR

Coritiba:Alex Muralha, Diogo Matheus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Salles, Juan Alano e Thiago Lopes; Róbson, Rodrigão e Rafinha.
Técnico: Jorginho

Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Alisson e Julinho; Jardel, Indio e Marcelo; Cleyton (Uilliam), Lucas Batatinha e Felipe Augusto.
Técnico: Gerson Gusmão

Debate

  • "Um time RUIM?? Para ser ruim, tem que melhorar muito!!!

    O time é MEDÍOCRE, retrato e afeição do presidente MEDÍOCRE, INCOMPETENTE, INSENSÍVEL, AMADOR, DESPREPARADO e, além disso tudo, IRRESPONSÁVEL!!!

    NÃO SABE FAZER e não larga o dito osso!!!

    O Coritiba NÃO CONSEGUIU VENCER NENHUM DOS CHAMADOS CLÁSSICOS!!! É muita humilhação.... Perder os dois jogos pro paraná, não ganhar do Londrina e perder com um a mais tomando a virada em 10 minutos, não ganhar de Operário!!!

    O que o SAMIR NAMUR está buscando???
    Por que não finge um PINGO de DIGNIDADE e RENUNCIA????

    O ano que vem já vai ser MACABRO....Mais uma no na segunda divisão.... Mas é preciso reagir o ano que vem e VOLTAR no ano que vem..... Alguém acredita que esse ser consegue fazer isso?????"

    Erodes B. | 25/10, 08h16

  • "Primeiro tempo terrível.

    Até a metade do primeiro tempo o coxa estava extremamente recuado

    Mudou um pouco quando o Thiago passou a jogar um pouco mais fechado..

    A Priore o verdão teve 2 chances no primeiro tempo, uma com o Willian, outra com Rodrigão

    Operário foi bem melhor."

    Cleber M. | 24/10, 22h31 | Móvel

  • "Hoje, ganhamos fácil. Time completinho... Na zaga, nosso extraordinário zagueiro, Romércio Gamarra e, no meio, o jogador que está imortalizando a camisa 14, Thiago Cruyff Lopes."

    Adilson Cardoso | 24/10, 20h26 | Móvel

    • "Que fase! Muito boa a analogia, perfeita! Kkkkkkkk"

      Admir Rosa | 24/10, 20h33 | Móvel

  • "Essa é a primeira de 9 decisões. A vitória porém, é indispensável na briga pelo acesso, já que teremos (com esse de hoje) só 4 jogos em casa, e bem possivel que venha punição pela briga irresponsável na vila pinto.

    O Operário geralmente não oferece resistência fora da Vila Oficinas, mas aposta no conjunto e entrosamento. Vai marcar forte e apostará em contragolpes e na bola parada, ponto forte do Fantasma.

    É dia de entrar ligado e não dar chances para o azar. Se não vencer, a coisa complica."

    Carlos Maia J. | 24/10, 17h47

    • "Verdade fizeram vários gols em bolas paradas, e com nossa defesa com Romércio fica difícil"

      José R. | 24/10, 17h57

    • "Lembrando que os Gols que tomamos com o desvio da defesa também foram obras do Romercio, infelizmente ele comete muitos erros e o Coritiba paga a conta."

      Jarbas R. | 24/10, 19h14

    • "Pois é não vencemos e a coisa ficou complicada!"

      José Avelar Carvalho | 24/10, 23h37 | Móvel

  • Ver todos os comentários (69)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet