Fim de linha
Coritiba sofre a virada do América e da adeus ao sonho do acesso.
Foi vergonhoso ver a atuação do time alviverde na segunda metade do jogo. O Coritiba foi completamente amassado pelo adversário e piorou ainda mais após as substituições feitas por Jorginho.
Fim de linha para um time que não cansou de fazer o torcedor Coxa-Branca passar vergonha desde que passou a ser administrado pela Treecorp.
Que a reformulação começa já!
