Logo COXAnautas

Igor Paixão de saída para o Porto?

Ricardo HonórioBrasileirão

COXAnautas procurou o empresário do atleta para saber sobre uma possível saída do atacante alviverde.

Igor Paixão de saída para o Porto?
A excelente temporada do jovem atacante Igor Paixão vem trazendo grandes preocupações a torcida Coxa-Branca sobre uma possível saída do jogador na reabertura da janela, a partir de 18/07.

Ontem, após o empate contra o Juventude, rumores nas redes sociais davam conta de um interesse do Porto em levar a revelação alviverde para Portugal. Segundo algumas postagens,as negociações já estariam em um nível avançado e Igor Paixão poderia ter feito contra o time gaúcho a sua última partida no Couto Pereira.

O COXAnautas conversou com o empresário do atleta que informou que ele só sairá nesta janela se chegar uma proposta irrecusável para o clube e para o próprio Igor Paixão, porém, até o momento, nenhuma chegou neste nível.

Antes dos rumores do interesse do Porto, o Fenerbahçe, a pedido de Jorge Jesus, também manifestou interesse no atacante, mas o valor oferecido foi considerado muito abaixo do pretendido pelo clube. Clubes brasileiros, como Flamengo e Palmeiras, também demonstraram interesse e fizeram consultas pelo jogador.

Igor Paixão, 22 anos, vem sendo o grande destaque do Coritiba nesta temporada. Em 33 jogos disputados em 2022, o atacante tem 11 gols e 10 assistências, sendo vice-artilheiro do time e principal “garçom” do Coritiba nesta temporada.
Link copiado para a área de transferência