Logo COXAnautas

Jogadores do Sub-20 são relacionados para o jogo contra o Goiás

Ricardo HonórioBrasileirão

Lateral Diogo Batista é uma das novidades do Coritiba para a partida contra os goianos.

Jogadores do Sub-20 são relacionados para o jogo contra o Goiás
Foto: Juliane Lima/Coritiba

Ainda sem saber o que é vencer no Brasileirão, o Coritiba viajou na tarde deste sábado para Goiânia, onde enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira.

A delegação conta com vários jogadores revelados nas categorias de base do clube, com destaque para o goleiro Pedro Morisco, o lateral Diogo e o volante Jean Gabriel, além dos já conhecidos Jean Pedroso, Thiago Dombroski, Kaio Cesar, Ruan Assis e o veterano Henrique.

O time alviverde terá os desfalques do lateral-direito Natanael e do volante Bruno Gomes, que receberam o terceiro cartão amarelo e o cartão vermelho, respectivamente, na derrota para o Grêmio.

Outra novidade é o técnico Thiago Kosloski, que vinha treinando o timeSub-20 e foi promovido a auxiliar-técnico permanente da equipe e treinará a equipe de forma interina até que o Coritiba contrate um novo treinador.

A primeira alteração promovida pelo treinador é o fim do esquema com três zagueiros. A tendência é a equipe entrar com uma linha de quatro atrás, com a dupla de zaga sendo formada por Kuscevic e Thiago Dombroski. Com isso, o atacante Robson volta a atuar como atacante e o jovem Diogo deve fazer sua estreia na equipe profissional.

O provável time que entrará em campo contra o Goiás deve ter: Gabriel, Diogo, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Matheus Bianqui, Andrey e Marcelino Moreno; Alef Manga, Zé Roberto e Róbson.

Confira os relacionados:

Goleiros:
Gabriel, Luan Polli, Pedro Morisco

Zagueiros: Bruno Viana, Henrique, Jean Pedroso, Kuscevic, Thiago Dombroski;

Laterais: Diogo, Jamerson, Marcos Vinicius, Victor Luis;

Meio-campistas: Andrey, Boschilia, Gabriel Silva, Jean Gabriel, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui;

Atacantes: Alef Manga, Kaio, Robson, Rodrigo Pinho, Ruan Assis e Zé Roberto
Link copiado para a área de transferência