Série B
O técnico Jorginho deve repetir a mesma formação da última partida para o jogo contra o Goiás, que acontece nesta sexta-feira no Couto Pereira. O único desfalque da equipe é o meia Matheus Frizzo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, Frizzo vinha sendo opção no banco de reservas e sua ausência não altera o planejamento inicial da equipe alviverde.
Na vitória sobre o Ituano na última rodada, Jorginho decidiu desfazer o esquema com três volantes, promovendo o retorno do atacante Robson ao time titular. A tendência para o confronto de amanhã é que ele mantenha essa postura ofensiva, buscando os três pontos contra o Goiás, fundamentais para manter o Coritiba na briga pelo acesso à Série A.
O Coritiba deve ir a campo com: Pedro Morisco, Natanael, Maurício Antônio, Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Robson.
Faltando 10 rodadas para o fim da competição, o Coritiba ocupa atualmente a 8ª colocação na tabela com 40 pontos, estando a 6 pontos do Sport/PE e Mirassol, 3º e 4º colocados, respectivamente. Como ambos se enfrentam nesta rodada, o time alviverde pode diminuir essa distância para apenas 3 pontos, caso vença o Goiás e haja um vencedor no confronto direto que acontecerá no interior paulista.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)