Josué é dúvida para o jogo contra o Goiás
Meia português sente lesão muscular e pode desfalcar o Coritiba contra o Goiás.
O atleta já iniciou tratamento intensivo com o departamento médico alviverde, que trabalha para acelerar sua recuperação. A presença de Josué em campo, no entanto, ainda dependerá da evolução clínica nos próximos dias.
A possível ausência do meia preocupa a comissão técnica, já que Josué é peça importante no setor de criação e vem sendo um dos destaques do Coritiba nesta Série B. A definição sobre sua participação deve acontecer apenas na véspera da partida.
Caso não possa atuar, o seu substituto deve ser Carlos de Pena, que entrou muito bem na última partida.
