Juan e Henrique devem ser novos reforços
Lateral-esquerdo e atacante chegam ao Alviverde por indicação de Ney Franco
Os dois jogadores possuem algumas características em comum, como o fato de não atuarem há um bom tempo e serem indicados pelo técnico Ney Franco. Enquanto Juan não atua profissionalmente desde o final do ano passado, o atacante Henrique fez poucos jogos pelo Botafogo até ser afastado pelo técnico Renè Simões.
Segundo informações da repórter Ana Helena Goebel, do portal Globo Esporte, ambos já estão em Curitiba para a realização de exames médicos. Caso sejam aprovados, o Coritiba deve anunciar as contratações nos próximos dias.
O atacante Henrique, inclusive, já falou à repórter Nadja Mauad como jogador do Coritiba: "Estou disposto a ajudar o Coritiba no que precisar. Estou chegando com muita vontade, gosto muito do clube e tenho imenso respeito pela torcida. Vou fazer gols e dar alegria aos torcedores", disse o jogador, que foi formado nas categorias de base do A. Paranaense.
Imagem: Esporte Interativo
