Logo COXAnautas

Lesão de Juan não requer cirurgia

• • Brasileirão

Jogador já iniciou a recuperação no Departamento Médico, mas não atua diante da Chapecoense

Lesão de Juan não requer cirurgia
Dos males, o menor. De acordo com informações do portal globoesporte.com, os exames realizados no joelho direito do lateral-esquerdo Juan constataram que o jogador sofreu uma forte entorse na região. Entretanto, a lesão não afetou a estrutura dos ligamentos do atleta e a hipótese de cirurgia foi totalmente descartada pelo corpo médico Alviverde.

Havia um grande receio de que o trauma sofrido por Juan fosse algo mais grave, visto que o jogador saiu de campo chorando de dor na partida contra o Grêmio, disputada na última quarta-feira, 19. Assim, a sensação foi de alívio por não ter acontecido algo sério.

De qualquer forma, Juan está fora da partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, 23, e não tem data para voltar aos gramados, visto que o retorno dependerá de sua evolução nos trabalhos. O jogador já iniciou o processo de fisioterapia no Departamento Médico do clube.

Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Link copiado para a área de transferência