Logo COXAnautas

O pior Coritiba da história!

Brasileirão

Coritiba perde para o Corinthians e termina o Brasileirão de forma melancólica.

O pior Coritiba da história!
O Coritiba encerrou a sua ridícula participação no Brasileirão com mais uma derrota em casa, desta vez para o Corinthians por 2x0.

Os gols da partida foram marcados por Fausto Vera e Angel Romero, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o time alviverde terminou com 30 pontos e a pior campanha de sua história.

O começo da SAF no Coritiba não poderia ter sido pior.
Link copiado para a área de transferência