O pior Coritiba da história!
Coritiba perde para o Corinthians e termina o Brasileirão de forma melancólica.
Os gols da partida foram marcados por Fausto Vera e Angel Romero, ambos no primeiro tempo.
Com o resultado, o time alviverde terminou com 30 pontos e a pior campanha de sua história.
O começo da SAF no Coritiba não poderia ter sido pior.
