Logo COXAnautas

Pachequinho comanda o time em São Paulo

• • Brasileirão

Ex-atacante do Verdão tem a sua primeira oportunidade no time principal. Clube ainda procura treinador

Pachequinho comanda o time em São Paulo
De acordo com matéria do jornalista Eduardo Luiz Klisiewicz, da Gazeta do Povo, o ex-jogador e atual observador técnico do Coritiba Pachequinho será o treinador da equipe para a partida do próximo sábado, 7, na Arena do Corinthians, diante da equipe local.

Apesar das especulações que davam conta de Tcheco como favorito para assumir esta condição, a diretoria Alviverde optou pelo ex-atacante, que assume o time com a ingrata missão de fazer frente ao virtual campeão brasileiro em seus próprios domínios.

Ainda de acordo com a publicação, o Coritiba segue em busca de um novo técnico para os jogos restantes do Brasileirão e para a temporada 2016. Renè Simões, Adílson Batista e Claudinei Oliveira são os nomes especulados. Entretanto, nenhum deles sequer confirmou qualquer sondagem da diretoria Alviverde.

Imagem: Paraná-Online
Link copiado para a área de transferência