Pré-Jogo
Vivendo um bom momento na Série B, o Coritiba enfrenta o Guarani a partir das 21h30 desta terça-feira em jogo válido pela vigésima quarta rodada da Série B, e que pode colocar o time alviverde definitivamente na briga pelo acesso.
Vindo de três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa, o Coritiba pode entrar de vez na briga por uma das quatro vagas à Série A. Mesmo que esteja ocupando atualmente a 10º colocação no campeonato, a distância para o G4 é de seis pontos, que pode cair para três em caso de vitória na partida de hoje e dar ainda mais confiança para a equipe nos jogos seguintes.
O adversário de hoje é uma equipe que, apesar de estar na última colocação no campeonato, também vive um bom momento, principalmente após a chegada do técnico Alan Aal. O time bugrino não perde há três jogos, tendo conquistado duas vitórias e um empate. Mas se o Coritiba quiser se aproximar do grupo de acesso, terá que superar o bom momento do Guarani.
O técnico Jorginho não poderá contar com o volante Sebastian Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto deverá ser Morelli, que formará o trio de volantes com Zé Gabriel e Vini Paulista. O lateral-esquerdo Rodrigo Gelado, em negociação com o futebol português, também não foi relacionado.
A principal novidade estará no banco de reservas. Regularizado no BID, o meia português Josué fica pela primeira vez à disposição do técnico Jorginho.
Confira o Pré-Jogo do Coxanautas aqui.
FICHA TÉCNICA
Guarani x Coritiba
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Data:03/09/2024
Horário: 21h30
Transmissão: Sportv e Premiere
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares :Jean Marcio dos Santos (RN) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Guarani: Vladimir; Guilherme Pacheco, Douglas, Matheus Salustiano e Jefferson; João Victor, Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Airton; Luan Dias e Caio Dantas.
Técnico: Alan Aal
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Morelli, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Lucas Ronier e Róbson.
Técnico: Jorginho
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)