Rodrigo Rodrigues desfalca o Coritiba após lesão na coxa
Atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo contra o Goiás e não tem prazo para retorno.
O problema aconteceu no duelo contra o Goiás. O jogador sofreu uma falta e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
Rodrigues já iniciou o tratamento com o departamento de fisioterapia do clube. No entanto, a comissão técnica e o departamento médico não estabeleceram prazo para seu retorno aos gramados, preferindo aguardar a evolução do quadro clínico.
Contratado na segunda janela de transferências, o atacante disputou 3 jogos pelo Coritiba e marcou 1 gol.
A ausência do atacante representa um desafio a mais para o técnico, que terá de buscar alternativas no setor ofensivo enquanto o jogador se recupera.
