Triste rotina
Coritiba perde para o Botafogo/SP e termina o turno sem vitória longe do Couto.
Após um primeiro tempo sem gols, onde o time alviverde até teve chances de fazer gols, mas sentiu a falta de qualidade em seu setor ofensivo, a coisa desandou no segundo tempo, quando o Botafogo chegou aos gols da vitória com Douglas Baggio, de pênalti, e Lucas Dia, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio.
Com um time muito fraco em campo e sem nenhum poder ofensivo, nem a estreia do novo treinador foi suficiente para superar um adversário que não vencia a sete jogos.
Sem a contratação de reforços de verdade, não adiantar ficar trocando de técnico, pois nenhum deles fará esse bando de bagres jogar bola.
