Triste rotina!
Coritiba perde para o Fortaleza e chega a sua quinta derrota consecutiva.
Os gols da partida foram marcados por Lucero (2) e Marinho para o Fortaleza, e Kuscevic para o Coritiba. O jogo marcou ainda o peru que o goleiro Gabriel levou no terceiro gol do time cearense e um penalti perdido pelo atacante Róbson.
Com o resultado, o time alviverde vai afundando cada vez mais no Brasileirão e deixando cada vez mais evidente que a mediocridade está enraizada no clube.
Mais detalhes em breve.
