Vergonha, o Coritiba virou saco de pancada!
Coritiba é goleado pelo Vasco e afunda cada vez mais no Brasileirão.
O Vasco goleou o Coritiba ao natural, sem precisar se esforçar muito para chegar a vitória. Mais uma vez o time alviverde foi apático, desinteressado, lento e mal treinado, não sendo páreo em nenhum momento ao adversário.
O Vasco abriu dois gols de diferença ainda no primeiro tempo, com Zé Gabriel e Rossi, e ampliou no segundo tempo com dois gols de Vegetti. O Coritiba diminuiu com Sebástian Gomez, mas logo em seguida o atacante Gabriel Pec fechou o placar para o time vascaíno.
Com a sétima derrota consecutiva, o Coritiba permanece na lanterna da competição e chegou a incrível marca de 51 gols sofridos em 23 jogos, a pior marca da competição.
Pobre torcida Coxa-Branca, que é obrigada a ver um bando de incapazes representando o nosso clube.
