Logo COXAnautas

Walisson treina e deve ser titular

• • Brasileirão

Prata da casa deve receber chance e atuar ao lado de Welinton diante do Cascavel

Walisson treina e deve ser titular
O técnico Marquinhos Santos deu continuidade aos trabalhos táticos para o jogo do próximo sábado, 21, diante do Cascavel e testou algumas opções para compor o seu time. Sem poder contar com Leandro Almeida, machucado, e Luccas Claro, suspenso, o treinador também perdeu Rafael Bonfim, que foi poupado do treinamento desta quinta-feira, 19.

Com isso, quem ganhou uma chance entre os titulares e provavelmente atuará diante do Cascavel é Walisson. Caso seja confirmado, o prata da casa fará a sua primeira partida na temporada e formará a zaga ao lado de Welinton. Ele terá a responsabilidade de ajudar o setor defensivo a manter uma sequência de seis partidas sem levar gols.

Na frente, Wallyson, Giva e Keirrison voltaram a participar normalmente dos trabalhos com bola e, muito provavelmente, farão parte do banco de reservas, dando mais opções para Marquinhos Santos realizar um rodízio no setor.
Link copiado para a área de transferência