Série B
O volante Zé Gabriel deve ser a única novidade na equipe do Coritiba para a partida contra o Paysandu, que acontece na próxima quarta-feira, em Belém. Ele assumirá a vaga de Vini Paulista, que foi expulso na partida contra o Vila Nova.
Contratado por empréstimo junto ao Vasco da Gama, Zé Gabriel se firmou como titular na equipe alviverde, trazendo mais consistência à marcação no meio-campo e proteção ao sistema defensivo. No entanto, após a partida contra o América, em que teve que ser internado por estresse físico, ele perdeu a titularidade para Vini Paulista, que vinha demonstrando bom futebol.
Com a ausência de Vini, Zé Gabriel retorna à titularidade em mais um jogo decisivo do Coritiba na difícil luta por uma das quatro vagas de acesso. Com 47 pontos, seis atrás do G4, o time alviverde precisa vencer pelo menos cinco das seis partidas restantes para manter o sonho de subir. Caso consiga seis vitórias, as chances de acesso são de 99,9%, segundo dados da UFMG.
O provável Coritiba para enfrentar o Paysandu deve ter: Pedro Morisco, Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Sebastián Gómez, Josué e Matheus Frizzo; Lucas Ronier e Júnior Brumado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)