COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Categorias de Base | 01/08/18, 16h52

Coritiba Sub-20 classificado

Em partida válida pelo campeonato brasileiro Sub-20, o Coritiba venceu de virada o Botafogo por 2x1, jogando em Niterói, e se classificou para a próxima fase do campeonato, ficando em segundo lugar no Grupo C, atrás apenas da equipe do Vitória.

O Botafogo saiu na frente no primeiro tempo, mas o Coritiba conseguiu virar o placar na segunda etapa, com Igor Paixão, aos 16, e Pablo Thomaz, aos 44.

O time Alviverde, comandado pelo técnico Mozart, jogou com: Bruno Bertinato, William, Romeu, Léo Andrade e Vinicius Araujo; Matheus Marcelo (Anderson), Matheus Bueno, Allekson (Kazu) e Igor Jesus (Igor Paixão); Pablo Thomaz e Nathan (Matheus Oliveira).

O Grupo C era formado por Vitória, Coritiba, Cruzeiro, São Paulo e Botafogo.

A próxima fase terá a formação do dois grupos, com quatro clubes cada. Os dois melhores classificados passam para a fase final, que será de mata-mata.

Em 2017, o Coritiba foi vice-campeão brasileiro Sub-20, perdendo a final para o Cruzeiro.

Debate

  • "Parabéns piazada. Espero que aqueles dentre vocês que se destacarem não caiam nas mãos de empresários safados e não saiam pra um time do Uzbequistão, Vietnã ou o c** a quatro e sem render um centavo pro Coxa. E que não virem um Mosquito da vida, que cuspiu no prato que comeu e nunca vai dar em NADA!"

    F. Louri | 04/08/18, 12h56

  • "Parabéns ao sub 20 pela classificação, pois numa chave "casca grossa" dessa a classificação não era fácil e muitos duvidavam
    SAV!!!"

    Roberto L. F. Pereira | 04/08/18, 07h09 | Móvel

  • "O importante da base é revelarmos atletas para o time principal além de ganhar uma grana. Mas seria ótimo ganharmos esse título. Lamentei ano passado ficarmos nos pênaltis."

    Thiago C. | 04/08/18, 00h29 | Móvel

  • "Parabéns piazada, espero que nesse ano cheguemos ao título, pois já ficaram para trás alguns papões de títulos, como por exemplo: Cruzeiro e S. Paulo.
    E, que quando vestirem a camisa titular sejam fortes física, técnica e psicológicamente. Pois precisamos jovens formados em casa para dar a volta por cima e criar uma raça COXA BRANCA dgina de seu passado.
    Chega de refugos das divisões A e B do Brasileirão, que vem ao CORITIBA para se aposentar ou viver um ano de vida de marajás, com os bolson cheios e sem nenhum compromisso com a Instituição CORITIBA!
    Chega de Alan Costa, Alecsandro, Pablo, Simião, W. Matheus, Abner e outros ínguas mais!
    Chega de jogar dinheiro no lixo!
    Avaliem o investimento feito nesses jogadores meia-boca, somem seus salários e vejam se não daria para ter trazido pelo menos 6/7 jogadores de bom nível e com ótimos salários, montando um time forte e competitivo. SAV"

    Washington B. | 03/08/18, 22h22

  • "Comparar o VRA com o brimo Samir é sacanagem.
    Um já foi CEO de banco e com postura de negócio. Sempre anda alinhado e bem apresentavel.
    o outro todo avacalhado, despenteado, com a barba sempre por fazer, mal vestido e sem experiencia alguma em nada. Caiu de paraquedas nas eleições e ganhou na lábia e com os votos da império.
    E esta ai, com um arremedo de time não consegindo nem a 4a posição mesmo como maior orçamento da serie B.
    e como dizia o Bezzera da Silva: malandro é malandro e mané é mané...
    e hoje somos os manés...."

    Luis Szlanda | 02/08/18, 16h59

    • "Luiz, realmente é o maior orçamento, pena que a dívida deixada pelo CEO é disparada a maior da série B."

      JOSE L. | 02/08/18, 18h43

    • "Longe de defender o VRA, mas a dívida não foi só da gestão dele. E outra, qual Clube hoje não está endividado??? Se dívida fosse desculpa pra montar time ruim, não iria sobrar nenhum Clube no país....."

      Fabio S. | 02/08/18, 19h15 | Móvel

    • "Esse aventureiro que invente outra desculpa pra enganar os trouxas que votaram nele!!!!"

      Fabio S. | 02/08/18, 19h16 | Móvel

    • "Luis, estou começando a me convencer que as reclamações contra o Samir são das viúvas do Vialle, veja, eu não conhecia e não conheço o Samir tampouco o Vialle, mas ja está ficando chato estas reclamações direcionadas ao presidente. Temos que apoiar o coxa e deixar a política de lado, e olha que quem fala aqui é um professor aposentado de Filosofia e Sociologia."

      Eli P. | 03/08/18, 08h40

    • "Tudo muito estranho mesmo Eli...o time não é os melhores realmente ( merece crítica por isso) mas já tivemos times piores sim e não batiam tanto assim nos presidentes..com 8 meses de trabalho e já elegeram o Samir o pior presidente da história do clube..usam a visão política dele para críticas que em nada ajudam o clube... até os novos uniformes conseguem criticar pelo simples fato de não ter as três listras da Adidas ou a vírgula da Nike ( mesmo que o novo uniforme tenha a mesma qualidade, melhor preço e mais rentabilidade ao clube)...tem que saber separar as coisas, o Coritiba em primeiro lugar."

      Marlon R. | 03/08/18, 11h32 | Móvel

    • "Olha, eu lembro que na gestão do Cirino o VRA começou a se destacar como vice e no seu primeiro ano de gestão disse ter zerado as dívidas do coxa. Em 2015 sua prestação de contas foi rejeitadfa pelo conselho do Coxa.

      Entre um e outro: nenhum."

      Gerson Lima | 03/08/18, 12h16

    • "Eli , ..não é questão de criticas ao Samir ..é questão que ele sabia como o Coxa estava de finanças , e agora só fica chorando ..então pq entrou ??? Dividas todos os clubes tem , e cabe ao presidente , buscar meios pra saneá-las e não ficar chorando o leite derramado...bora arregaçar as mangas e trabalhar Samir , ...se não dá conta do pepino , renuncie o cargo ..simples assim."

      Jose Carlos R. | 03/08/18, 15h08

    • "Perfeito José Carlos R., quem não tem competência não se estabelece!
      O VRA à cada derrota ou vitória, vinha à público falar com a torcida, estava no vestiário, fazia política na CBF, com outros clubes co-irmãos e não se escondia de Deus e do Mundo!
      Cadê nosso Presidente?
      Como Presidente que foi do Conselho, não sabia da situação do clube?
      Que Presidente era esse?
      E que Conselho era esse que não acompanhava a situação financeira do clube? Aprovaram as contas do Bacellar?
      Como está a situação do Profut, que parece que o Bacellar "esqueceu" de pagar e agora a dívida é mais do que o dobro, quase o triplo? Será que ninguém viu isso?
      Então, os defensores do Samir, não acusem só o Vilson, pois tem mais gente responsável pelos desmandos nesse barco!
      O que precisa é que um grupo de verdadeiros COXAS BRANCAS assuma o CORITIBA e coloquem o Samir, junto com seu Diretor de Futebol (que não sabe contratar "um" jogador que preste!), numa Escolinha de Dirigentes de Futebol, para que, daqui a uns 10 anos possam se dizer dirigentes de futebol! SAV"

      Washington B. | 03/08/18, 22h12