COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Categorias de Base | 28/03/18, 17h51

Coritiba estreia com vitória no Sub-20

Jogando no Couto Pereira, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Coritiba venceu de virada a Ponte Preta por 3x2.

Após sair atrás do placar, o Coritiba empatou com Pablo, aos 4 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti. A torcida mal comemorou o empate, e a Ponte ficou na frente mais uma vez aos 8. O time Alviverde empatou novamente aos 14, em jogada individual de Matheus Bueno, e virou o placar aos 42, com Pablo.

O Coritiba comandando pelo técnico Mozart, jogou com Bruno Bertinato, Lucas Sena (William), Henrique Vermudt, Luan e Vinícius Araújo; Romeu, Matheus Bueno, Luizinho e Nathan; Talysson Lalau (Allexson) e Pablo.

O jogo de volta será no dia 04 de abril, em Campinas, com o Coritiba tendo a vantagem do empate para seguir na competição.

Debate

  • "Estão queimando bons jogadores. O Matheus Bueno que não deve ter um empresário amigo, fora da sua posição, somando os minutos jogou uma hora e já está sendo crucificando. O Luizinho também não deve ter empresário amigo, enquanto Kadi e Tiagolopes têm."

    Admir Rosa | 31/03/18, 06h44 | Móvel

  • "Oi amigos, boa noite !!!....Olhem o Carpegiani dando sopa, está desempregado... mandem o Forner embora e aproveitem a chance de chamar o Carpegiani novamente, é melhor ter quem entende de futebol mesmo não tendo bons jogadores, do que não ter nem um e nem outro...porque não temos nem bons jogadores e muito menos técnico...vamos virar essa mesa de uma vez por todas, antes que seja tarde...vamos exigir a saída desse comando que não sabe nada de futebol e muito menos de gestão...fora diretoria burra !!!....abraços"

    Álbari Pereira | 30/03/18, 20h08

    • "Tem amigos meus , que estão dando,graças a Deus que o Carpegiani vazou...falaram que já passou a época do Carpegiani , muito arcaico...se nem o Flamengo jogou , tendo jogadores melhores que nós...imagina com essas tiriças que temos??"

      Jose Carlos R. | 02/04/18, 14h29 | Móvel

  • "o Luizinho joga muito, não entendo pq o Forner insiste no Chara Lopez se tem o Luizinho a disposição"

    Tiago C. | 29/03/18, 17h56

    • "Também acho que o piá joga bem melhor que nossos meias. Mais vai saber o que se passa na cabeça do batateiro Forner???"

      Jose Carlos R. | 29/03/18, 18h15

    • "Por que a torcida não tem paciência. Estão esculachando o Matheus Bueno que fez um jogo de titular e foi o destaque do jogo no sub 20."