COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Categorias de Base | 27/03/19, 16h54

Coritiba perde para o Palmeiras no Sub-20

O Coritiba foi derrotado pelo Palmeiras por 3x1, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Coxa saiu na frente com um gol do atacante Igor Jesus na primeira etapa. Ainda no primeiro tempo o Palmeiras empatou, e no segundo tempo marcou mais dois gols, dando números finais ao placar.

O confronto de volta será na próxima quarta-feira, 03, no Canindé, em São Paulo. Para se classificar, o Coritiba precisará vencer por três gols de diferença, ou no mínimo por dois, para levar a decisão para os pênaltis.

Debate

  • "Só precisamos de um Presidente COXA BRANCA de verdade, para reerguer nosso glorioso CORITIBA!
    Que não seja negociador de jogadores em benefício próprio, que se preocupe com o clube, que se cerque de bons dirigentes no futebol, mkt e administrativo, que se relacione com todos os clubes do Brasil, pois há muitos jogadores de qualidade inaproveitados nos grandes clubes e em clubes médios do Brasil.
    Que não seja do tipo negociador, ou seja, o que é que eu vou ganhar (%) em cada transação? SAV"

    Washington B. | 30/03/19, 12h43

  • "brincadeiras a parte, acho que hoje em dia, lamentavelmente, o Atletico está tão a frente do Coritiba, que o Coronel está cagando e andando para o que acontece pelos lados do Alto da Glória. E se o Coritiba está aceitando ajuda dele pra ganhar alguns trocados a mais da televisão, isso apenas demonstra a pequenez e o estado de penuria que o clube se encontra, sem contar a falta de capacidade dos atuais dirigentes em comandar o clube pelas próprias pernas....."

    Alvyr J. | 29/03/19, 10h50

  • "A coluna do Mafuz hoje na Tribuna sugere que o Petralia esta fazendo favores ao Coritiba (influenciando em contratos de transmissão de jogos pela Globo e Esporte Interativo) e vai querer algo em troca mais a frente... não estaria ai a pista para o que esta acontecendo com o Coritiba, o seja, a hipótese de que o Samir foi "plantado" por ele na presidência para destruir o clube e criar os meios para se apossar do Alto Glória: isso seria um plano maquiavélico, mas no meu entender não pode ser descartado, pois estamos rapidamente passando de um clube importante do futebol brasileiro para um clube inexpressivo, sem torcida inclusive... não se pode desprezar o Petralia, talvez seja este (destruir o Coritiba) uma das etapas do seu plano em transformar o atlético um clube realmente grande... só esta hipótese seria suficiente para afastar o misterioso Samir do Coritiba!! ACORDA TORCIDA COXA-BRANCA!!!!"

    Henrique J. | 29/03/19, 09h39

    • "Menos....menos....não viaja....
      É puro Amadorismo mesmo do turco....."

      Fabio S. | 29/03/19, 10h03 | Móvel

    • "Seria então "puro amadorismo" comprado? Não penso que o samir seja idiota, a hipótese de que é mal intencionado é muito mais forte!!!"

      Henrique J. | 29/03/19, 10h08

    • "e os sócios que elegeram o atual G5...também foram "plantados" pelo Petraglia???"

      Alvyr J. | 29/03/19, 10h25

    • "..."e os sócios...".., amigo, para alguns o dinheiro compra até a mãe!!!"

      Henrique J. | 29/03/19, 10h34

    • "compra até a mãe, o se dirá de uma eleição? Alem disso, o samir ganhou com um pouco mais de 1/3 dos votos.."

      Henrique J. | 29/03/19, 10h36

    • "E quanto custaria um voto? 100 reais, 200, 1000, 10.000, 1.000.000?"

      Alvyr J. | 29/03/19, 10h37

    • "Para a IAV creio que 100 esta bem pago!!!"

      Henrique J. | 29/03/19, 10h43

    • "Você está acreditando nas mentiras do Mafuz: a Turner renegociou com todos os clubes a questão dos valores do Palmeiras. Qual foi o favor do MCPilantra? A Globo negociou individualmente com o Coritiba. Qual foi o favor do MCPilantra?"

      Rogério Milani | 29/03/19, 11h19

    • "Para a comprada torcida que se vendeu, basta uma lata de cerveja, algumas linguicinhas na grelha e uns nacos da "marvada"."