COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Categorias de Base | 12/01/19, 20h01

Coritiba se classifica na Copa São Paulo

O time Sub-19 do Coritiba fez bonito e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer o União Mogi por 3x0.

O destaque da partida foi o atacante Igor Jesus, autor de um bonito gol, o terceiro da vitória Alviverde, aos 21 minutos do 2 tempo. Os outros gols foram marcados pelo zagueiro Luis Felipe, aos 35 do 1 tempo, e Igor Paixão, aos 14 do segundo tempo, em cobrança de falta.

O Coritiba jogou com: Diego, Yan Rodrigues, Henrique Vermudt (Matheus Moura), Luis Felipe e Ângelo (Natanael); Matheus Marcelo (Thomaz Carvalho), Marcão, Luizinho e Araújo (Iago); Igor Jesus (Biro) e Igor Paixão (Yan Couto).

Na próxima fase, o Coritiba enfrentará o São Caetano, que venceu o Flamengo-SP por 2x0. A partida será na próxima segunda-feira.

Debate

  • "A emoção do Guilherme ao bater o penalty, converter e depois sair chorando, deveria ser passada no vestiário em forma de filme para esses pangarés profissionais que não honram a camisa Coxa-Branca.
    Pelo menos esses piás estão mostrando alguma emoção ao vestir nossa Camisa."

    Almir C. | 14/01/19, 18h46

  • "classificamos nos penalty

    sufoco

    tem treinar mais penalti"

    Carlos Eduardo | 14/01/19, 18h15

    • "eu imagino o que deva ser bater penalti contra um goleiro de dois metros de altura que fica pulando feito doido embaixo das traves, agora o goleiro do coxa foi muito bem"

      José R. | 14/01/19, 18h29

  • "agora ta 2x2"

    Carlos Eduardo | 14/01/19, 17h41

  • "Pessoal estão conseguindo assistir ao jogo do Coxa na Copinha?
    Não consigo ver o jogo pelo site da tribuna diz que está fora do ar ?
    Alguém está assistindo ?"

    Almir C. | 14/01/19, 16h32

    • "https://mycujoo.tv/video/futebolpaulista?id=33460
      Golaço do Igor agora.
      Coritiba 1 x 0 São Caetano por enquanto."

      Rafael Minoli | 14/01/19, 16h35

    • "Ou:
      https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/coritiba-decide-vaga-na-copinha-contra-o-sao-caetano-assista-ao-vivo-1z6nokl7lzafmm84p44ego6gq/?utm_source=whatsapp&utm_medium=midia-social&utm_campaign=coritiba"

      Rafael Minoli | 14/01/19, 16h39

    • "Que notícia boa ... 1 x 0 ... aqui deve estar com problema. O link retornar o erro server 500 erro .
      Uma pena"

      Almir C. | 14/01/19, 16h43