Logo COXAnautas

Atletas da base alviverde reforçam equipe da Série Prata

Categorias de Base

Coritiba fecha parceria com Junior Team, clube que participará da Série Prata do Campeonato Paranaense, cedendo alguns jogadores para a disputa da competição

Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas

A Série Prata do Campeonato Paranaense começa nesta terça-feira, 01, e os profissionais da comissão técnica do Coritiba deverão acompanhar de perto a competição. O motivo é a participação de doze atletas da base alviverde que foram cedidos ao Junior Team, de Londrina, para a disputa do campeonato.

O goleiro Tadeu, os zagueiros Roberto e Wesley, os laterais Raphael Kneif, Ivan e Juninho, os volantes Gauchinho e Caio, os meias Rafael Conca, Luizinho e Juninho e o atacante Jânio, são os atletas que foram emprestados a equipe londrinense.

O objetivo desta parceria é avaliar e dar oportunidade aos garotos do Alto da Glória de mostrarem suas qualidades para que, futuramente, tenham possibilidades de integar o elenco profissional do Coritiba.

E o primeiro teste ocorrerá na tarde desta terça-feira, 01. O Junior Team enfrenta a equipe do P. Clube, às 15h30, na Vila Capanema.

Link copiado para a área de transferência