Logo COXAnautas

Coritiba eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Ricardo HonórioCategorias de Base

Piazada perde para o Santos nos pênaltis e dá adeus a torneio nacional.

Coritiba eliminado da Copa do Brasil Sub-20
Em confronto único, o Coritiba foi derrotado pelo Santos nos pênaltis, após empate em 2x2 no tempo regulamentar e deu adeus à Copa do Brasil Sub-20. A partida foi realizada no Ct Rei Pelé, na cidade de Santos.

Após um empate sem gols no tempo inicial, o Coritiba viu o adversário abrir 2x0 no começo do segundo tempo. Mas, com gols de Iruan e Brayan, o Coritiba chegou ao empate no fim da partida e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, Henrique e Whalacy desperdiçaram e o Coritiba foi derrotado por 5x4.

O Coritiba jogou com : Pedro Morisco, Felipe Guimarães, Guilherme Aquino, Kauê e João Vitor; Jorge (Henrique), Jean Gabriel (Keder), Neto (Iruan), Lucas Ronier e Ruan Assis (Brayan); Marcos Sátiro (Whalacy)

Link copiado para a área de transferência