COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

Categorias de Base | 16/01/19, 21h15

Coritiba eliminado da Copa São Paulo

Jogando um futebol bem abaixo do que apresentou nas fases anteriores, o Coritiba perdeu por 3x0 para o Vasco, e deu adeus a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Os gols da partida foram marcados por Lucas Santos (2) e Bruno Gomes. O primeiro gol foi marcado em um pênalti mal marcado pelo juiz, já que a falta ocorreu fora da área.

O técnico Mozart mudou a estratégia da equipe para esta partida, tirando o meia Luizinho e colocando o lateral Yan Couto. A mudança não deu resultados, uma vez que a equipe Alviverde cometeu seguidos erros defensivos.

O Coritiba jogou com Diego, Yan Santos (Iago), Henrique Vermudt e Luis Felipe; Yan Couto (Natanael), Matheus Marcelo, Marcão (Biro), Araújo (Luizinho) e Ângelo; Igor Jesus e Igor Paixão.

Com o retorno da equipe para Curitiba, a tendência é que os atacantes Igor Jesus e Igor Paixão sejam incorporados a equipe principal.

Debate

  • "Quando jogou pra vencer, venceu! Quando jogou pra empatar, perdeu ao natural!
    Difícil entender a cabeça desses técnicos. O Mozart que vinha bem, em um jogo mostrou que temos uma epidemia instalada no clube. O medo dos incapazes! O cara tira um meia, o Luizinho e coloca mais um zagueiro. Inocência ou burrice?
    Culpar ou desmerecer os garotos acho sacanagem. Tem bons jogadores ali e devemos considerar que era a menor média de idade da Copinha. Quem perdeu foi a covardia!
    Se esquecer que o juizinho deu um penal que mudou o jogo. Acho que perderia mesmo sem o pênalti."

    Admir Rosa | 18/01/19, 06h36 | Móvel

    • "Irritantemente o time joga com medo, de cada 10 passes, 8 são pra trás, deve ser a agua que servem no Couto Pereira. Estão ensinando os jovens como NÃO se deve jogar futebol. Pobre futebol brasileiro."

      Antonio Henrique Dias | 18/01/19, 08h33

  • "Valeu Marcus C. Tomara não seja algum dia 'treinador' do atual ou de idêntico time do nosso verdão. SAV"

    J. Mario | 17/01/19, 20h11

  • "E ACRESCENTE-SE A METIDA DE MÃO DO SOPRADOR DE APITO. SEMPRE QUE É DÚVIDA PRA CARIOCAS É DENTRO DA ÁREA. JÁ NA ÁREA DO VASCO O CARA NEM FALTA TERIA MARCADO. VERGONHA!!!!!!!!"

    Marcus C. | 17/01/19, 19h43

  • "Dureza ver tanta cornetagem... Ninguém presta pra nossa torcida. O cara joga uma vez e tem de ser o próximo Sassá Mutema. Tem gente detonando o Igor Jesus aqui. Nunca tinham ouvido falar do cara até uma semana atrás. Vão ver um pouco o trabalho da molecada pra sair dando tiro. Tem de subir pro profissional e dar pelo menos dois anos pros caras, pois os moleques tem entre 17 e 19 anos. O Parede, o Veiga e o Zé Rafael foram detonados por aqui e lá no Couto quando tinham 20 anos e aos 23 e 24 anos estão voando - dois deles rendendo grana pra Palmeiras e Bahia. Viva a cornetagem!!!!!!! Cornetem essa velharada que cai de paraquedas. Não o Zagueiro da base por um jogo...."

    Marcus C. | 17/01/19, 19h41

  • Ver todos os comentários (57)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet